in

Bloco Dre Tarde é sucesso de público pelo 6º ano no Carnaval paulista

DJ e produtor Dre Guazzelli comandou o trio de música eletrônica ao lado de convidados internacionais, como Jonas Blue

Bloco Dre Tarde 2024 Dre Guazzelli creditos @caumo.fotografia POP CYBER
Dre Guazzelli no Bloco Dre Tarde. Créditos: @caumo.fotografia

Acostumada a ser passagem para inúmeras pessoas em trajeto ao trabalho durante os dias úteis, a Avenida Faria Lima se transformou nesta segunda-feira (12) de Carnaval, trocando o som típico do trânsito por batidas da música eletrônica e contagiando o público que dançava com um sorriso no rosto. O Bloco Dre Tarde, comandado pelo DJ e produtor Dre Guazzelli, desfilou pelo sexto ano no local, reunindo mais de 30 mil pessoas nesta edição.

Sob um céu ensolarado, o bloco recebeu elogios por sua organização. O sistema de som ficou por conta do Trio Demolidor, conhecido como um dos melhores do país devido a sua qualidade e potência. Já as apresentações misturaram a curadoria do anfitrião, que é DJ e produtor há mais de 20 anos, com a energia de Öwnboss, nome brasileiro considerado um dos mais proeminentes atualmente, e os hits de Jonas Blue, astro britânico com cerca de 20 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais.

Entre remixes de sucessos brasileiros, o Bloco Dre Tarde consolidou sua fama como um dos mais tradicionais do Carnaval paulista quando o assunto é música eletrônica. Com o tema “paz, luz e respeito”, a cultura do trio é entrelaçar o brilho da data mais festiva do país com os conceitos de amor e união, raízes do gênero musical escolhido. Em 2024, o desfile foi patrocinado pela Amstel Vibes.

“É maravilhoso ver a conexão da galera, os sorrisos multiplicados e as amizades criadas… E todo mundo vibrando alto, no meio da cidade. A cada ano que realizamos o bloco, e este já é o sexto, vem sendo um melhor que o outro. É incrível ver que o que construímos ao longo desse tempo, em todas as festas que toco, se transforma em momentos como esse. A energia que todos colocamos para vivermos e celebrarmos juntos a música, ainda mais nesta data, nos dá força e inspiração para os próximos dias, semanas e anos melhores…”, comenta Dre Guazzelli.

Vale ressaltar que o nome do bloco é inspirado na Sábado Dre Tarde, festa autoral de Dre Guazzelli, conhecida por esgotar ingressos em todas as edições. A próxima está marcada para 2 de março, no Aeroporto Campo de Marte, a partir das 15h, com ingressos à venda na plataforma Ingresse. São 12 horas de festa nesta 44ª edição da label party, que conta com performances do anfitrião, acompanhado do violinista Cleyton e do saxofonista Salazar, além dos DJs Caio e Kallel.

Fazendo Arte Atitude 67 disponibiliza segundo volume do DVD POP CYBER

Fazendo Arte: Atitude 67 disponibiliza segundo volume do DVD

Captura de Tela 2024 02 16 as 11.12.32 POP CYBER

DRK contribui no EP “Apogee Vol.2” com a track “Higher State”