Categories: Música

Dominick lança “Quarantine Songs”

Dois anos depois de seu álbum de estreia “Pareidolia”, Dominick está de volta com “Quarantine Songs”, trazendo um novo material como resultado de sua pesquisa sobre música experimental e lo-fi.

Nesse projeto, refletindo um movimento de sua geração, artista explora temas como mecanismos do capitalismo, medo pós-confinamento, questões ambientais e brutalidade policial.

Embalado por 9 faixas, que apostam na diversidade sonora, registro foi completamente gravado em casa e encontra inspiração em nomes como Ariel Pink, Beatles, John Maus, Jorge Ben e Damon Albarn.

“Vale destacar que esse trabalho nasceu após a percepção da sociedade quebrada em que vivemos, o que se tornou inegável com o início do confinamento. Estou sempre explorando diferentes tipos de ritmos, efeitos, vocais e referências”, destaca o músico brasileiro que nasceu em dezembro de 1995, na cidade de São Gonçalo, Rio de Janeiro, mas atualmente vive na Inglaterra.

“Quarantine Songs” foi mixado e masterizado pela gravadora O//QUARTO. Leticia Robles Rizzo e Amanda Martins assinam algumas das letras em parceria com Dominick.

Tags: Dominick
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE