Do Passado ao Presente: Calcinha Preta lança novo álbum

Calcinha Preta Formacao 1 1
(Foto: Caldi)

Intitulada como “a maior banda de forró do Planeta”, a Calcinha Preta se prepara para mais um lançamento nesta quinta-feira, dia 3 de novembro, em todas as plataformas digitais. Com um nome que faz jus à história de sucesso de 26 anos, o grupo reúne 26 faixas, no álbum “Do Passado ao Presente”, em que resgata, inclusive, dois ícones que marcaram uma geração: Berg Rabelo e Raied Neto.

O passado e o presente se encontram pra falar, através das canções, de uma brihante trajetória. São 26 anos levando o melhor do forró para os quatro cantos do país”, comenta Silvania. E Daniel Diau reforça: “Calcinha Preta marcou gerações e não tem título mais apropriado para contar se não este. Vamos reunir hits e apresentar inéditas no mesmo projeto”.

Já Bell completa: “É mais um trabalho não só para os amantes da Calcinha Preta, mas pra todos que curtem música apaixonada”.

No repertório, “E o Vento Levou”, “Quero ser seu namorado” na voz de Berg Rabelo e “A moçada é só filé” com Raied Neto, além de “Hello”, “Versos e Promessas”, “Falando pra Lua”, “Hoje à noite”, “Desilusão”, “Mágica”, “Agora estou sofrendo”, “Um Degrau na escada” entre outras. Com destaque para as inéditas: “Você Nunca Me Amou” e “Não Sobrou Nada”

Primavera Sound

Primavera Sound São Paulo: como chegar e ir embora do festival

Cassia Kiss manifestacao bolsonaro

Cássia Kiss, atriz de Travessia, chega em manifestações bolsonaristas