Primavera Sound São Paulo: como chegar e ir embora do festival

SPTrans irá ativar uma linha circular especial, que irá funcionar do Metrô Portuguesa-Tietê até o Distrito Anhembi, a partir do meio-dia até 3h

Primavera Sound
Crédito: Kimberley Ross

Estamos a menos de 1 semana para o Primavera Sound São Paulo, a primeira edição brasileira do mais importante e influente festival da Europa! Para facilitar a chegada e saída de todo o público, juntamos todas as informações de Transporte Público, Carros de aplicativo e portões específicos do Distrito Anhembi neste texto.

Abertura dos portões:

O público poderá fazer o acesso pelos portões 0 e 27 (ambos localizados na Av. Olavo Fontoura), a partir do meio-dia, nos dias 05 e 06 de novembro.

Acesso e saída do público de Pessoas com Deficiência:

O público de Pessoas com Deficiência poderá contar com embarque e desembarque para o Primavera Sound São Paulo feito através do portão 5 do Distrito Anhembi, localizado na Rua Massinet Sorcinelli, 248. A entrada garante acesso a todas as áreas do festival e é assistida por profissionais especializados.

Além disso, o serviço Atende+ (Serviço de Atendimento Especial) terá um transfer que fará a ida-e-volta localizado no Terminal Rodoviário do Tietê do Portão 5, no Distrito Anhembi. Haverão 3 vans disponíveis para este serviço, começando às 11h e terminando às 2h30.

Fechamento de vias:

A Av. Olavo de Fontoura estará parcialmente interditada por conta do público do festival. Para um tráfego constante nesta via, estarão disponíveis aos motoristas faixas reversíveis, devidamente sinalizadas.

Também estará parcialmente interditada a Rua Prof. Milton Rodrigues, com acesso liberado até a entrada do Hotel Holiday Inn, acessando pela Marginal Tietê.

Táxis:

Estarão disponíveis para o público dois amplos bolsões de Táxis na Av. Olavo Fontoura.

Estarão localizado:

Do portão 22 ao 28;

Do Portão 01 ao 02.

Uber:

Os portões 19 e 20 (Av. Olavo de Fontoura, sentido Rua Brazelisa Alves de Carvalho) serão destinados para embarque e desembarque do público que optar pela ida de Uber.

Na hora de ir embora, o aplicativo automaticamente irá destinar sua solicitação para esta localização.

Transporte Público

A SPTrans irá ativar uma linha circular especial, intitulada 179A/10 Metrô Tietê – Anhembi. Ela irá funcionar no sábado (5) e domingo (6), para transportar, na ida e na volta o público do festival. Será cobrada a tarifa vigente, de R$ 4,40, que pode ser paga com o Bilhete Único e também em dinheiro. A linha irá atender aos pontos de parada oficiais para desembarque.

O embarque sentido Anhembi será na Av. Cruzeiro do Sul, 1.777, e na direção ao Metrô será na Av. Olavo Fontoura, próximo ao Portão 1. Haverá sinalização por meio de banners e faixas informando os locais de embarque e desembarque dos ônibus. Essa linha circular especial irá funcionar a partir do 12h, indo até às 3h (ida e volta)

A SPTrans ainda disponibiliza duas outras opções que têm itinerários próximos ao Anhembi: linha 9717/10 Jd. Almanara – Santana, que terá alteração de percurso a partir das 9h30 nos dois dias do evento até 00h40 (veja abaixo), e quatro linhas noturnas.

Confira os itinerários:

179A/10 Metrô Tietê – Anhembi (LINHA CIRCULAR ESPECIAL)

Sentido único: Av. Cruzeiro do Sul, Rua Mal. Odylio Denys, Rua Força Pública, Av. Cruzeiro do Sul, Rua Santa Eulália, Av. Santos Dumont, Praça Campo de Bagatelle, Av. Olavo Fontoura, retorno ao Portão 1 do Anhembi, desembarque no Portão 1, Av. Olavo Fontoura, Praça Campo de Bagatelle, Rua Paineira do Campo, Rua Voluntários da Pátria, Rua Pe. Idelfonso, Av. Cruzeiro do Sul.

9717/10 Jd. Almanara – Santana (OPÇÃO ALTERNATIVA, COM ITINERÁRIOS PRÓXIMO AO ANHEMBI)

Ida: Av. Dep. Cantidio Sampaio, prosseguindo normal até a Rua Antonio Nascimento Moura, Av. Brás Leme, Av. Santos Dumont, Praça Campo de Bagatelle, Rua Paineira do Campo, prosseguindo normal até a Rua Ezequiel Freire.

Volta: Rua Ezequiel Freire, prosseguindo normal até Rua Voluntários da Pátria, Rua Santa Eulália, Av. Santos Dumont, Pça. Heróis da Força Expedicionária Brasileira, Av. Brás Leme, Rua Marambaia, prosseguindo normal até a Av. Dep. Emilio Carlos.

Também existem Linhas Noturnas nas imediações do Distrito Anhembi, que podem auxiliar o público na hora de ir embora.

São elas:

N202/11 Metrô Santana – Terminal Pinheiros (Av. Braz Leme, 278)

N203/11 Metrô Tucuruvi Term. Pq. D. Pedro II (Av. Cruzeiro do Sul – Metrô Tietê)

N207/11 Term. Casa Verde – Term. Pq. D. Pedro II (Av. Braz Leme, 165)

N233/11 Metrô Santana – Vl. Sabrina (Av. Zaki Narchi)

Pontos de parada perto do Anhembi

Av. Brás Leme sentido sentido Centro 165 e sentido bairro 278

Rua Padre Ildefonso, 42

Metrô Tietê, na Av. Cruzeiro do Sul

Os últimos ingressos disponíveis podem ser adquiridos no site (www.eventim.com.br/primaverasoundsp) e na bilheteria oficial (Estádio do Morumbi – Bilheteria 5 – em São Paulo) e podem ser parcelados em até 5x. Estão disponíveis os ingressos “Passaporte” (válido para os dois dias no Distrito Anhembi, além da programação do “Primavera na Cidade”)e ainda os “Primavera Dia 1” e “Primavera Dia 2” (válido somente para o dia escolhido no Distrito Anhembi). O Primavera Sound São Paulo é apresentado pela Beck’s Elo. Patrocínio Beefeater Schweppes. Apoio Rockdelux, Rádio Primavera Sound89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3, UOL e SPTuris.

Sobre o Primavera Sound

Há 20 anos, o Primavera Sound oferece shows musicais de sucesso indiscutível. O musical promoter, com sede em Barcelona, desenvolveu desde  seu início modesto um forte compromisso com a música para que os espectadores de diferentes gerações pudessem desfrutar plenamente da experiência da música ao vivo. Isso se reflete na qualidade e novidade de seus line-ups, que respiram risco, coerência e ecletismo. O Primavera Sound, consolidado como uma referência no modelo de festival urbano, é reconhecido em todos os cantos do globo como um evento indispensável. Destaca-se dos restantes macro eventos musicais e caracteriza-se por uma linha artística marcada pelo pop, rock e pelas tendências mais underground da dance music e também por uma organização impecável para o público mais exigente.

Gianni Petrarca recebe Bhaskar no Rescue Radio Show da Revolution 93.5 FM

Gianni Petrarca recebe Bhaskar no Rescue Radio Show, da Revolution 93.5 FM

Calcinha Preta Formacao 1 1

Do Passado ao Presente: Calcinha Preta lança novo álbum