Connect with us

Música

DJ Zullu lança novo single, “Gabigol do Morro”, em parceria com MC Hariel

Avatar

Published

on

DJ Zullu, que com apenas 20 anos já é considerado a sensação do funk carioca, lança hoje seu novo single em todas as plataformas digitais: “Gabigol do Morro”, um feat com MC Hariel, um dos mais importantes da cena paulistana. A música foi composta por Zullu e Hariel, produzida por Umberto Tavares e Jefferson Junior com produção musical da U.M.Music e distribuída pela Ingrooves Brazil. A faixa vem acompanhada de um videoclipe que será lançado ainda hoje no canal do DJ Zullu no YouTube. O clipe foi filmado no Complexo da Penha (RJ) e dirigido por Bruno Trindade (que já tinha dirigido o sucesso “Flores”” de Luisa Sonza e Vitão).

Advertisements

A música conta com o apoio do jogador do Flamengo Gabriel Barbosa, o Gabigol, que inclusive aparece na capa do single e em cenas de arquivo no clipe e divulgará “Gabigol do Morro” nas suas redes sociais – só no Instagram ele conta com mais 7.6 milhões de seguidores.

Advertisements

“Eu sempre acompanhei e sou fã do trabalho do Hariel”, conta Zullu. “Quando escrevi ‘Gabigol do Morro’, achei a cara dele: o estilo de música, o ritmo de BPM. Mandei para ele ouvir e ele topou participar na hora e fiquei muito feliz. É a nossa homenagem pro artilheiro do Flamengo, meu time! E temos a honra de ter o Gabigol apoiando a música, como vocês podem ver já na capa do single”, finaliza o DJ.

“A conexão SP – RJ nunca falha”, comenta MC Hariel, referindo-se às cidades em que Zullu e ele nasceram e foram criados. “Estou feliz demais em participar desse projeto com o Zullu onde tem música e futebol, as duas coisas que mais gosto nesta vida!”

Advertisements
Advertisements

DJ Zullu acumula números impressionantes nas plataformas digitais: são mais 11 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e quase meio milhão de ouvintes mensais no Spotify. Seu single “Eu Não Vou Embora”, parceria com Anitta e MC G15, já acumula mais de 22 milhões de streams na plataforma desde seu lançamento. Já “Pitbullzando Loratcho  Bradock”, feat com o MC Kevin O Chris, já passou dos 8.8 milhões de streams.

Nascido e criado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Ruan de Oliveira Ferreira (DJ Zullu), de 20 anos, começou sua carreira despretensiosamente. Autodidata, ele começou a se interessar por música quando um amigo virou DJ.

Aos 11 anos, mostrou seus dons musicais pela primeira vez e já chamou atenção de quem trabalhava na área e com 13 anos, passou a ajudar o MC Roba Cena em seu estúdio de produção. Alguns anos depois, teve sua primeira oportunidade para tocar como DJ em bailes pequenos da região, e chamou a atenção de um amigo, que atraído por sua performance diferenciada nos palcos, postou um vídeo do DJ, fazendo com que o mesmo viralizasse. Em função disso, Zullu caiu nas graças do público e de  famosos como os jogadores Vinícius Jr. e Lucas Paquetá. Já estourado,, DJ  Zullu passou a fazer de 30 a 40 shows por mês e, em junho de 2018, se apresentou no palco principal do Rock in Rio Lisboa, em Portugal fazendo uma participação no show da cantora Anitta.

Meses depois, lançou sua primeira música composta e produzida por ele, “Eu Não Vou Embora”, repetindo a parceria com Anitta e incluindo MC G15. A música ficou entre as 50 virais do país no Spotify e já acumula mais 22 milhões de streams.

Depois dessa parceria de sucesso, Zullu repetiu as dobradinhas: primeiro com MC Nayanne, com quem lançou em fevereiro deste ano a música “Mulher do Vidigal”, escrita e produzida por ele – e que foi um dos hits do Carnaval 2020. No mês seguinte, Zullu se uniu ao MC Kevin o Chris, com quem escreveu e produziu “Pitbullzado, Loracho, Bradock”, que em semanas viralizou na web. Seus singles mais recentes são “Amor de Cama”, parceria com Du Black lançada no mês de maio, e “Quadrilha das Bandidas”, feat. com a cantora Flay (ex-BBB 20), lançada em julho passado.

Advertisements

Advertisements