Connect with us

Música

DJ Zullu, L7nnon e Leo do Kick buscam inspiração na black music em novo single, “Visão”

Published

on

DJ ZULLU VISAO Divulgacao1 Creditos Raphael Mesquita.jpg scaled

Com influência, desde os figurinos até a presença de um coral gospel, em grupos de black music, pop e gospel dos anos 80 e 90, como Boys II Men e The Jacksons, o clipe da faixa foi gravado no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro

 DJ Zullu, um dos mais respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, se une a L7nnon, um dos rappers mais importantes e ouvidos do Brasil atualmente, com mais de 5 milhões de ouvintes apenas no Spotify, em uma música inspiradora.

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, lança nesta sexta-feira seu mais novo single “Visão”. A faixa, diferente de tudo que Zullu já fez, vem com influência da black music dos anos 90 com toques modernos e letra inspiradora, além da participação de L7nnon – um dos mais importantes artistas da atualidade, com mais de 5 milhões de ouvintes apenas no Spotify.

A faixa vem acompanhada de um videoclipe, dirigido por PH Stelzer e que conta com a participação do influenciador digital Rony Kbuloso. O clipe foi gravado em diversas locações no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro, com especial destaque para a icônica Igreja da Penha. O clipe teve inspiração, desde os figurinos até a presença de um coral gospel, em grupos de black music, pop e gospel dos anos 80 e 90, como Boys II Men e The Jacksons.

O clipe estará disponível a partir das 12h de sexta-feira no canal oficial no YouTube do DJ Zullu.

“Estou muito feliz com o lançamento de ‘Visão’!”, conta DJ Zullu. “Esta música ficou linda e tive a honra de contar com a participação do L7nnon e do Leo do Kick, cujo trabalho eu admiro muito! Acho também que este foi um dos clipes mais especiais que eu já fiz, gravar na Penha, com coral, foi inesquecível. Curti muito fazer esse som diferente de tudo que eu já fiz, é um caminho para muitas coisas que ainda vêm por aí! E o mais importante: espero que a mensagem da música chegue a todos os menores que hoje acham que o único futuro que eles têm é o das drogas e crime e quero que eles saibam que eles podem ser muito mais do que isso. A música, o esporte e a cultura mudam e salvam vidas, e eu quero poder inspirar e ajudar no que eu puder”, finaliza.

“A ideia de escrever ‘Visão’ surgiu em uma conversa com Zullu e o meu DJ Leo do Kick”, contou L7nnon. “Resolvemos escrever juntos, marcamos de ir pro estúdio, o Leo fez o beat e quando ficou pronto, eu me identifiquei de cara com o som. Escrevi a letra na hora. Estamos muito felizes com o resultado, e estamos ansiosos para que todos ouçam e curtam esse som tanto quanto nós.”

DJ ZULLU – DJ Zullu acumula números impressionantes nas plataformas digitais: são quase 14 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e 240 mil ouvintes no Spotify. Seu single “Eu Não Vou Embora”, parceria com Anitta e MC G15, já acumula mais de 24 milhões de streams na plataforma desde seu lançamento. Já “Pitbullzando Loratcho  Bradock”, feat com o MC Kevin O Chris, já passou dos 10 milhões de streams. Seus singles mais recentes são “Cupido”, com MC Rebecca, “Ex é Ex”, parceria com a cantora Márcia Fellipe, “Sacanagem”, seu primeiro single internacional, feat. com o argentino Khea e o angolano Preto Show, “On Pra Putaria, Off Pro Amor”, que ele gravou com o MC Jacaré, um dos maiores novos nomes do funk, “Ferrari”, em parceria com o prestigiado produtor JS, O Mão de Ouro e a influenciadora digital Gkay e “Honky Tonk (Remix)”, seu segundo single internacional, em parceria com o rapper estadunidense Barlito e os brasileiros MC Don Juan e MC G15.

A Central Sonora é a responsável pela gestão de carreira de Zullu.

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement