Hungria Hip Hop libera “Hoje ela já chorou”, terceiro clipe do projeto “Cheiro do Mato”

Hungria lança 22Cheiro do Mato22 primeiro EP acústico da carreira
Foto: Divulgação

Sempre surpreendendo os fãs, Hungria lançou no último dia 21 de agosto seu primeiro EP acústico intitulado “Cheiro do Mato”, composto por cinco canções em versão, sendo quatro inéditas e uma regravação.

“Hoje ela já chorou”, é o terceiro vídeo disponibilizado pelo cantor, tem letra de autoria própria em parceria com Luan Padal, e foi escrita e produzida durante a pandemia.

Nesse novo projeto, Hungria colocou ainda mais sentimento em suas canções. Aproveitando o momento propício para reflexões, ele se refugiou em meio à natureza, e aproveitou para compor e produzir novas canções, gravadas em apenas um dia.

Desde o dia 21 de agosto, está disponível em todas as plataformas de streaming o EP completo. Os clipes de “Amor e Fé” e “Pisando na Lua”, já estão disponíveis no YouTube, e para as próximas semanas os clipes de “Super Herói” e uma nova roupagem do sucesso “Um Pedido”, serão liberados.

Na internet, Hungria é um dos principais nomes com números que passam de 2,6 bilhões de visualizações, e único rapper brasileiro a ter mais de 10 milhões de inscritos em seu canal oficial do YouTube, e quase 3 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

rbd

Discografia do RBD está de volta às plataformas digitais; escute

WhatsApp Image 2020 09 03 at 09.19.42 1

Adote O Artista: Paulo Neto lança música que tocou mais de 2 mil pessoas individualmente durante a pandemia