Categories: Música

Hungria Hip Hop libera “Hoje ela já chorou”, terceiro clipe do projeto “Cheiro do Mato”

Sempre surpreendendo os fãs, Hungria lançou no último dia 21 de agosto seu primeiro EP acústico intitulado “Cheiro do Mato”, composto por cinco canções em versão, sendo quatro inéditas e uma regravação.

“Hoje ela já chorou”, é o terceiro vídeo disponibilizado pelo cantor, tem letra de autoria própria em parceria com Luan Padal, e foi escrita e produzida durante a pandemia.

Nesse novo projeto, Hungria colocou ainda mais sentimento em suas canções. Aproveitando o momento propício para reflexões, ele se refugiou em meio à natureza, e aproveitou para compor e produzir novas canções, gravadas em apenas um dia.

Desde o dia 21 de agosto, está disponível em todas as plataformas de streaming o EP completo. Os clipes de “Amor e Fé” e “Pisando na Lua”, já estão disponíveis no YouTube, e para as próximas semanas os clipes de “Super Herói” e uma nova roupagem do sucesso “Um Pedido”, serão liberados.

Na internet, Hungria é um dos principais nomes com números que passam de 2,6 bilhões de visualizações, e único rapper brasileiro a ter mais de 10 milhões de inscritos em seu canal oficial do YouTube, e quase 3 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE