Connect with us

Música

Direto de NY, cantora brasileira Jenny Herbst lança single “Copacabana”

Published

on

Direto de NY cantora brasileira Jenny Herbst lança single 22Copacabana22
(Foto: Divulgação)

Uma brasileira fazendo música em Nova York. Essa seria uma mini sinopse da história de Jenny, paulistana que mudou-se para os Estados Unidos, devido a carreira de executiva, mas que há pouco mais de um ano virou o leme de sua vida e lançou-se de vez como cantora. “A música sempre fez parte de mim e acredito que todas as coisas acontecem na hora certa”, comenta a artista, que acaba de lançar seu terceiro single autoral “Copacabana”, concluindo seu EP de estreia “My Turn”.

Com ritmo envolvente e dançante, mesclando versos em inglês e espanhol, “Copacabana” é uma música que ressalta a alma brasileira de Jenny: “eu amo muito a praia, sempre viajava para o Rio de Janeiro, tenho muitos amigos lá. Então, eu quis trazer toda essa identidade, aliada ao gênero reggaeton, que eu adoro e ouço muito”, finaliza.

A letra reflete o estilo praiano de quem mora no litoral e costuma passar os happy-hours em frente ao mar: “Sun’s hot and I just got off work, I can feel, you feel it too? Baby tambien sientes el calor? What you gonna do? What you gonna do?”.

Neste ano, Jenny também lançou os singles “Your Bliss” e “Lucky“, que compõem seu EP de três faixas “My Turn” (“Minha Vez”). “Eu sempre cantei covers e me apresentei em diversos eventos, performando canções de grandes nomes da música. Então, esse trabalho é um marco de que chegou a minha vez de cantar as minhas próprias músicas”, comenta a cantora, que atualmente realiza apresentações ao vivo em Nova York, com um repertório predominantemente pop, com nuances de R&B, soul e jazz.

A produção musical do EP é comandada por Rick Dub e todo o processo criativo e gravação foi realizado em São Paulo – durante as frequentes viagens que Jenny faz para o Brasil – onde, inclusive, já planeja fazer seu próximo show.

O clipe de “Copacabana” em breve será divulgado e Jenny segue trabalhando a todo vapor  em seus próximos singles para 2022.

Advertisement
Advertisement