Connect with us

Eventos

Lollapalooza Brasil 2022: veja o line-up completo

Published

on

lollapalooza brasil 2019
(Foto: Divulgação)

Um dos maiores festivais realizados no Brasil, o Lollapalooza anunciou nesta quinta-feira (28/10) as atrações da edição de 2022. O festival teve que trocar três vezes de data por conta da pandemia e está marcado para os dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos em São Paulo. O anúncio foi feito em postagem nas redes sociais.

No evento, os artistas irão se dividir em quatro palcos e, a cada dia, o festival contará com cerca de 10 horas de shows. Além disso, o Lollapalooza tem como marca registrada estilos musicais que vão desde música alternativa até hip-hop.

Veja a lista completa:

FCy3UTTVIAo Rzp

Frequentado principalmente por um público interessado em música alternativa, eletrônica e hip-hop, o Lolla, como é apelidado pelos fãs, chega para a nona edição no Brasil. Já passaram pelos palcos do evento nomes de peso como The Killers, Pearl Jam, Red Hot Chilli Peppers, Metallica, Foo Fighters, Lorde, Imagine Dragons, Post Malone, Duran Duran e Pixies.

A última edição do evento foi realizada em 2019 e contou com Kendrick Lamar, Arctic Monkeys, Kings of Leon e Tribalistas como principais atrações. Em 2020, o Lolla teria Guns n’ Roses, Travis Scott e The Strokes encabeçando a lista de shows, porém com a pandemia o festival foi adiado duas vezes e com isso as atrações devem mudar nessa nova lista. Os ingresso comprados para 2020, porém, ainda são válidos para 2022.

Lollapalooza Brasil 2022: quem tem ingresso Lolla Day pode trocar de dia

A organização do festival anunciou que os compradores dos ingressos Lolla Day podem trocar o dia de comparecimento. Entre 3 e 16 de novembros, essas pessoas precisam visitar o site do evento (clique aqui) e solicitar a troca, caso queria, apenas uma vez.

Lollapalooza Brasil 2022: como e onde comprar o ingresso?

Os ingressos para o Lollapalooza Brasil poderão ser comprados pela Internet através do site Tickets For Fun, sendo incluso taxa de conveniência e entrega, com bilheteria oficial, que até então está fechada conforme decreto Nº 64881/2020, além de pontos de vendas estratégicos, que ainda serão divulgados.

O Lollapalooza valida meia-entrada de acordo com a Lei Federal 12.852 e 12.933 de 2013 para estudantes, jovens de baixa renda, pessoas com deficiências (e um acompanhante) e idosos. No caso dos estudantes, será necessário apresentar a Carteira de Identificação Estudantil – CIE.

Advertisement