in

Ariel Donato une Tz da Coronel e TOKIODK em novo single

“Pesadelo” já está disponível nas plataformas digitais

Ariel Donato une Tz da Coronel e TOKIODK em novo single
Warner Music Brasil

Na esteira de lançamentos do seu primeiro álbum, o produtor Ariel Donato se juntou a Tz da Coronel TOKIODK em novo single. “Pesadelo” estreia, nesta quinta-feira (06), em todas as plataformas digitais, com clipe no canal do artista no YouTube.

Nascido em São João de Meriti e licenciado em música pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Donato já acumula mais de 2,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e uma bagagem de veterano, fazendo trabalhos com nomes como Ludmilla, Tz da Coronel e Filipe Ret. Recém-contratado pela Warner Music Brasil, ele iniciou um novo capítulo da sua trajetória neste ano.

Depois de lançar faixas juntando diferentes nomes da música urbana – como  MC Cabelinho com Marina Sena, em “Labirinto”; e Marvvila com MC Maneirinho, em “Desce na Onda Pra Mim” –, Donato promove mais uma parceria inédita. Com Tz da Coronel e TOKIODK, os artistas narram um pouco de suas amizades e inimizades, a correria para a fama e o sucesso na carreira.

Para o produtor, “É sempre um prazer trabalhar com o Tz da Coronel. A gente já se entende bastante no estúdio, acho ele uma referência no rap. E fiquei muito feliz em fazer essa ponte com o TOKIODK, um nome forte, que chegou com tudo na cena, e com um estilo muito único, cheio de personalidade. Tenho certeza que a galera vai curtir”.

addb3190 0137 d910 bfc7 86a2c2fb04df POP CYBER
Warner Music Brasil
foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

RAYE lança “Genesis ”, single épico e reflexivo

RAYE lança “Genesis.”, single épico e reflexivo

dilsinho por Cadu Fernandes 1O4A0225 scaled POP CYBER

Dilsinho compartilha ‘DIFERENTÃO 2’ na íntegra