Categories: Música

Diarra Sylla confirma que não faz mais parte do Now United

A presença de Diarra Sylla no grupo Now United foi bastante questionada nas redes sociais e agora, a cantora senegalesa confirmou sua saída do grupo internacional. Em rápida entrevista nas ruas de Los Angeles com um paparazzo do site Hollywood Fix, Diarra falou um pouco mais sobre os próximos passos de sua carreira, agora como cantora solo.

“O Now United é um grupo Pop e eu estive nele por cerca de 2 anos e meio e agora eu vou para minha carreira solo. Eu tenho meu single e videoclipe chegando em breve”, afirmou Diarra Sylla.

“Eu estou fazendo uns vlogs do processo de gravação do meu videoclipe e esses vlogs vão ser lançados muito em breve, talvez nas próximas semanas”, completou.

Ainda durante a conversa com o paparazzo do site Hollywood Fix nas ruas de Los Angeles, Diarra Sylla comentou sobre qual artista é a sua maior influência e ela voltou a citar Rihanna.

“Eu sou muito influenciada pela Rihanna, ela é meu espírito animal. Eu vejo o trabalho dela desde que era uma criança. Eu também gosto muito da Normani”, afirmou.

Em julho, Diarra Sylla realizou uma videochamada com fãs no Zoom e adiantou alguns detalhes de sua carreira solo. Ela confirmou que está trabalhando em um álbum e que ele está ficando a cara dela. Algumas músicas foram escritas pela própria cantora, mas ela também conta com colaboradores.

Segundo Diarra, suas referências musicais são Normani, Rihanna e Beyoncé. Ela também gosta de IZA e adora a música “Dona de Mim”. Para a cantora, suas músicas solo serão a oportunidade dos fãs conhecerem realmente quem ela é. No Now United, isso não era possível.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE