Descubra o horário do Airbus A321 VIP que trará Miley Cyrus ao Brasil

Miley Cyrus tem uma apresentação marcada no Brasil no final do mês de março, como uma das estrelas do festival Lollapalooza 2022. Como antecipamos com exclusividade, Cyrus chegará a bordo de uma aeronave VIP do modelo Airbus A321, pertencente à companhia aérea britânica Titan Airways.

No entanto, a turnê da cantora não se resume à apresentação no Brasil, mas sim a uma turnê pela América do Sul, com passagens no Chile, Bogotá e Assunção. No último final de semana tornaram-se conhecidos todos os horários da aeronave da cantora, a saber (horários de Brasília):

DIA 20 DE MARÇO – Após um show em Santiago, a cantora embarca às 12h para Bogotá. O pouso na capital colombiana está previsto para 18h.

DIA 22 DE MARÇO – Depois de se apresentar em Bogotá, ela decola às 14h para Assunção, no Paraguai, onde o pouso deve ocorrer às 19h30.

DIA 24 DE MARÇO – proveniente de Assunção, no Paraguai, o voo AWC-1725 tem pouso previsto em Guarulhos para 14h10.

DIA 27 DE MARÇO – um dia após o show da cantora, o grupo viaja de volta para Los Angeles, decolando de São Paulo às 12h00 no voo AWC-1726.

 

Titan Airways e o A321

A Titan é uma empresa especializada em fretamentos. Ela oferece os seus Airbus A321 em três configurações distintas, com 220, 144 ou 90 assentos Como mostram as fotos, por dentro o avião tem um design moderno, com assentos finos Acro.

A empresa disponibiliza algumas fotos do interior da aeronave em seu site. Abaixo, está a configuração para 90 assentos, que deve ser usada pela equipe de Miley Cyrus.

 

Artikal Sound System acusa Dua Lipa de plágio em “Levitating”

ENTREVISTA: DFONNSO conta detalhes sobre próximos passos da carreira e conquistas recentes