Connect with us

Música

Depois do sucesso do EP “Pagodinho Romântico”, BG lança single “Me Perdoa”

Published

on

Capa Me Perdoa

Se, até bem pouco tempo, BG gostava de se apresentar como compositor, sua nova fase como cantor tem ganhado a praça. Seu recente EP, chamado “Pagodinho Romântico”, já acumula meio milhão de visualizações no Youtube; e a música “Oi, Prazer”, em parceria com Gaab, está em terceiro lugar nas rádios do Rio de Janeiro. Como ainda existe um baú com inúmeros sucessos escritos por ele, BG se prepara para lançar mais um single. “Me Perdoa” chega em todas as plataformas de streaming e com clipe no Youtube no dia 23 de outubro.

A canção foi escrita a seis mãos – por BG, Thiaguinho e Ferrugem. A ideia nasceu inicialmente de Thiaguinho, que começou a escrever a história de um rapaz que quer dar um fim em seu relacionamento, mas tenta fazer isso da melhor maneira possível, sem provocar grande sofrimento à sua parceira. Coube ao BG fazer o refrão dessa crônica: “Me perdoa, mas não vou voltar / Pode pôr alguém no meu lugar / Quem está decidido, dessa vez, sou eu / Eu to indo embora por nós dois / Sei que isso vai doer depois / Quem assume o risco, dessa vez, sou eu”.

A parceria com Thiaguinho é inédita, mas BG já era conhecido pelos dois. “Sinto Sua Falta” e “Tá na Cara”, dois sucessos do Ferrugem, são de autoria do BG. O artista também compôs “Pouco a Pouco”, gravada pelo Dilsinho; e “Até Que Durou” e “Dois Rivais”, duas músicas de trabalho do Péricles; além de outros sucessos.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement