Cantor BG faz parceria com Rodriguinho em novo single

Capa Só eu sei te arrepiar

Se até bem pouco tempo BG gostava de se apresentar como compositor, sua nova fase como cantor tem feito sucesso. Seu recente EP, chamado “Pagodinho Romântico”, já chegou na marca de um milhão de visualizações no Youtube; e a música “Oi, Prazer”, em parceria com Gaab, bateu terceiro lugar nas rádios do Rio de Janeiro. Mesclando novamente o soul e o pagode, agora o cantor BG se junta a Rodriguinho para lançar seu novo single. “Só Eu Sei Te Arrepiar” chega nas plataformas de música e com clipe no Youtube nesta sexta-feira, 13 de novembro.

Depois do lançamento de “Quando Você Vem”, single em que misturou o pagode com o pop, BG brinca mais uma vez com sonoridades de outros gêneros. Em parceria com o Rodriguinho, cantor e produtor que construiu um legado por trazer o soul e a black music para o samba, os dois lançam mais uma crônica de amor. “Só Eu Sei Te Arrepiar” retrata a história de um rapaz que quer reconquistar sua antiga parceira, mas que carrega um certo grau de confiança: “Quando eu te encontrar / Você vai me falar / Que esse tempo sem me ver / Só serviu pra aprender / Só eu sei te arrepiar / Só eu sei te enlouquecer / Não tem para onde correr / Sei tudo de você”.

A parceria dos dois artistas é inédita, mas Rodriguinho já havia assinado a produção da música de maior sucesso do BG, chamada “Oi, Prazer”, que tem a participação de Gaab.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Foto Clipe Naipe de Bandida 02 Credito para Bruno Claudio

Igor Sales brinca mais uma vez com sua voz em novo reggaeton

Produtor Musical brasileiro fala sobre a experiência de produzir vozes internacionais

Produtor Musical brasileiro fala sobre a experiência de produzir vozes internacionais