Conecte-se conosco

Música

Depois de dois anos, trio de rap 3030 lança novo álbum “Arcano 19”

Publicado

em

image1

Marcando um renascimento pós pandêmico, o trio de rap 3030, formado por Rod, LK e Bruno Chelles, lança nesta sexta-feira (23) o álbum “Arcano XIX”. A obra completa conta com 11 músicas, incluindo a faixa principal “Amor Bandido” e mais 08 inéditas, todas elas possuem um visualizer disponível no canal do YouTube dos artistas.

“Estamos em uma fase mais madura depois de 10 anos lançando discos e de praticamente 15 anos de nós três juntos. Posso dizer que a palavra que resume essa nova etapa é equilíbrio. Nós três, o triângulo do 3030, está mais equilibrado do que nunca, isso retrata bem esse novo álbum e essa trajetória que estamos trilhando agora”, revela LK.

 

O álbum traz um novo momento do grupo, na intenção de comunicar e sanar dúvidas de que estão mais vivos do que nunca.  É um período onde inúmeras vezes se depararam com questionamentos a respeito da continuidade na música.

 

“O processo criativo desse álbum foi diferente de todos os outros que fizemos até hoje. Foi a primeira vez que a gente fez praticamente o álbum todo em uma semana em um songcamp lá na Bahia, reunimos vários compositores amigos nossos e fizemos todas as músicas de uma vez”, conta Bruno.

 

Um dos maiores nomes do gênero no país e donos de grandes sucessos, o 3030 comemorou recentemente 10 anos desde o lançamento do primeiro álbum, “Quinta Dimensão”. Ao longo desse período, o grupo lançou também os discos: ‘Infinito Interno’ – 2020,  ‘Tropicália’- 2019, ‘Alquimia’ – 2018, ‘Acústico 3030’ – 2016 e ‘Entre a Carne e a Alma’ – 2015, além do DVD ‘Tropicália’, em 2019, que foi gravado no Circo Voador. Também já se apresentaram em grandes eventos como Rock in Rio e Lollapalooza.

 

“Nesse novo disco a gente aprendeu a valorizar o fato de estarmos juntos, fazendo o que gostamos, ter a liberdade criativa de fazer a música que curtimos e ter uma legião de fãs que acompanham nosso trabalho. Para mim esse é o maior aprendizado que tiramos de ter ficado parados na pandemia, de termos pela primeira vez caminhado um pouco sozinhos e agora poder voltar para o grupo com toda essa bagagem de que o mais importante é estarmos juntos fazendo o que gostamos”, conclui Rod.

 

Setlist

1. Intro

2. Dentro de um instante

3. Amor Bandido

4. Expectativas

5. Brilho Na Alma

6. Fugir pra Bahia

7. Raízes

8. Te Decifrar (feat. Vitão)

9. Caraíva

10. Malandra

11. Inaé

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Publicidade
Publicidade