Conecte-se conosco

Música

Billy SP apresenta o EP 01 do projeto “Roda de Samba”

Publicado

em

Foto billy

Nesta sexta-feira (23), Billy SP inicia o lançamento do seu primeiro projeto audiovisual em carreira solo desde 2019. As primeiras quatro músicas escolhidas da “Roda de Samba do Billy SP” já estão disponíveis em formato EP nas plataformas digitais e vídeos no YouTube. 

A inédita “Contando As Horas” vem para alegrar todos os ouvintes e fazer com que se sintam em uma verdadeira roda de samba. Completam o EP os medleys “Desapego/Brigar Não Tá Com Nada/Só Love/Amor A Véra”, “Na Pagodeira/Chovendo Mulher/É Vera/Saudade do Amor” e “Deixa Rolar/Chora/Agora É Pra Valer”.

O lançamento deste audiovisual marca um novo início na carreira do artista. “Lancei o meu primeiro álbum em 2019 e fui divulgando singles nas plataformas digitais. Como ainda não tinha registro audiovisual, soube que agora era a hora perfeita”, diz Billy.

Ao todo, o DVD (gravado no Senhor Boteco, em São Caetano do Sul, ABC Paulista) conta com 20 faixas entre autorais e regravações de clássicos do pagode, como “Paixão Verdadeira”, “Sextou” e “Fé Nas Maluca”, que devem ser divulgadas em breve pelo artista.

Com um palco 360º e com a presença de fãs, o artista deu um verdadeiro show para o seu público. “É muito importante ter esta troca de energia com quem curte a minha música”, completa. A “Roda de Samba de Billy SP” foi gravada em parceria com a GR Shows, empresa que o artista já trabalhou.

“É um momento muito importante para minha carreira como cantor e compositor. Acredito que esta gravação em parceria com a GR Shows será uma virada de chave em minha carreira”, finaliza. 

Este projeto foi produzido por Billy e Leandro Coimbra, enquanto os arranjos musicais ficaram por conta de Prateado, Bóris, Peu Cavalcante e Leandro Coimbra, que também participou ativamente da produção dos arranjos. A direção foi realizada pela Independentes Produções e GR Shows. 

 

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Publicidade
Publicidade