Connect with us

Música

Demi Lovato teve três derrames e um ataque cardíaco ao sofrer overdose em 2018

Avatar

Published

on

docu series demi lovato
Foto: Divulgação

Demi Lovato revela que teve um ataque cardíaco e três acidentes vasculares cerebrais (derrames) no dia em que sofreu uma overdose em 2018. As informações foram divulgadas no trailer de um documentário divulgado nesta quarta-feira (17).

Demi conta que os médicos disseram que ela estava perto de morrer e tinha “de 5 a 10 minutos” para ser salva. A cantora diz que está em sua “nona vida” (expressão em inglês correspondente à “sete vidas” em português).

Demi Lovato foi internada após sofrer uma overdose no dia 24 de julho de 2018. A cantora foi levada a um hospital em Los Angeles. Inicialmente, o TMZ relatou que Demi sofreu “o que parece ser uma overdose de heroína”. Depois, o site afirmou que “uma fonte relacionada à cantora” diz que a causa não foi heroína, mas não especificou qual droga causou a internação.

Fontes da polícia disseram ao TMZ que ela foi encontrada inconsciente em sua casa em Hollywood e tratada com Narcan, uma substância usada contra overdoses de drogas opioides, como heroína e analgésicos.

Elas também informaram que Demi saiu de sua casa em Hollywood Hills rumo ao hospital. De acordo com o TMZ, ela tinha ido a uma festa de aniversário na segunda-feira à noite. Um show que ela faria em Atlantic City, na quinta-feira (26), foi cancelado.

“Demi Lovato: Dançando com o Diabo” será lançado no YouTube no dia 23 de março.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement