in

Escute “Tell Me You Love Me”, novo álbum da Demi Lovato

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Finalmente! O “Tell Me You Love Me“, novo álbum da Demi Lovato, está entre nós!

Lançado oficialmente em alguns países onde o fuso horário já marca sexta-feira, a curiosidade pelo sexto álbum de Demi Lovato chegou ao fim.

Liderado pelo hit single ‘Sorry Not Sorry’, Demi já havia liberado uma série de músicas antes do lançamento do disco, incluindo a faixa título e as promocionais ‘Sexy Dirty Love’ e ‘You Don’t Do It for Me Anymore’, que aliás, são as quatro músicas que abrem o disco.

Sob fortes elogios da imprensa, incluindo o Grammy que em sua resenha afirmou que esse é o álbum mais forte que Demi já lançou, confira abaixo o ‘Tell Me You Love Me’.

Sobre Demi Lovato:

Demi Lovato é uma cantora, compositora e atriz americana nascida em 20 de agosto de 1992 em Albuquerque, Novo México. Ela se tornou conhecida inicialmente por seus papéis em programas de televisão como “Barney e Seus Amigos” e “Camp Rock”, da Disney.

Demi lançou seu álbum de estreia, “Don’t Forget”, em 2008, seguido por “Here We Go Again” em 2009. Ela também teve vários sucessos nas paradas, incluindo “Skyscraper”, “Heart Attack” e “Sorry Not Sorry”. Além de sua carreira musical, ela também é uma defensora da saúde mental e tem falado abertamente sobre suas próprias lutas com transtornos alimentares, vício em drogas e saúde mental em geral.

Ao longo de sua carreira, Demi também se envolveu em várias causas filantrópicas, incluindo a defesa dos direitos LGBTQ+ e a prevenção do bullying. Ela é conhecida por sua voz poderosa e emocional, bem como por suas letras honestas e vulneráveis.

Além de sua carreira musical e de atuação, Demi também é autora e lançou vários livros, incluindo sua autobiografia, “Staying Strong: 365 Days a Year”, e “Demi Lovato: 365 Dias do Ano”, que inclui conselhos e inspiração para seus fãs.

Demi também é conhecida por sua moda e estilo pessoal, tendo colaborado com marcas como Fabletics e Skechers. Ela também é uma defensora da beleza e do estilo corporal positivo, encorajando seus fãs a aceitarem e amarem seus corpos.

Em 2018, Demi sofreu uma overdose que a deixou hospitalizada e, desde então, tem se concentrado em sua recuperação. Ela lançou um novo álbum, “Dancing with the Devil… the Art of Starting Over”, em 2021, e “Holy Fvck” em 2022, que explora sua jornada pessoal de recuperação e auto-descoberta.

pop cyber purple POP CYBER

Confira todas as letras das musicas do “Tell Me You Love Me”, novo álbum de Demi Lovato

pop cyber POP CYBER

Katy Perry divulga trailer do documentário ‘Will You Be My Witness?’