“DÉJÀ VU” é o novo single da cantora e compositora pernambucana Bella Schneider

1 5

Nesta sexta-feira (24/7), a cantora e compositora Bella Schneider disponibiliza em todas as plataformas digitais sua nova música, “DÉJÀ VU”. Esse é terceiro single de seu aguardado álbum de estreia, “ELA”, que chega ao mercado em setembro, via LAB 344. “‘DÉJÀ VU’ é mais do que ver novamente, é sobre ressignificar a vida! É acreditar que com amor e um novo entendimento podemos vencer os conflitos.”, explica a artista. Ouça agora:

Em “DÉJÀ VU” é possível sentir os reflexos da pandemia que estamos vivendo pelo ponto de vista de um relacionamento que entra em colapso por problemas de comunicação. Na letra, Bella relata um atrito ideológico entre opiniões diferentes que acaba gerando dúvidas, arrependimentos, lembranças e saudade. Diante do turbilhão mental que atingiu a todos, a cantora mostra que é possível ressignificar a vida por meio de novas perspectivas. Em tempos de crise, recordar os momentos vividos com uma nova visão, com olhos que enxergam melhor e dão cor ao que tinha se perdido é um grande alento.”, diz Bella. 

Novamente, a cantora apresenta sua mistura de ritmos e idiomas, com elementos orgânicos, eletrônicos e dançantes, um mix que ela define como “Popzeira”. A música cria caminhos diferentes na sua intensidade, traduzindo em sons as nuances de altos e baixos de qualquer tipo de relacionamento. Um dos beats escolhidos pelo produtor Diego Marx, junto à Bella, é o som de batidas do coração, que une o corpo como símbolo de sentimentos: um coração batendo que guia o ritmo da canção. 

Bella Schneider vem chamando atenção no cenário da música pop com as músicas de seu novo trabalho, “ELA”, álbum de estreia que vai reunir composições autorais que falam de amor, experiências de vida e superações. Sua música flerta com o pop eletrônico e alguns ritmos de sua terra natal, Recife (PE). A cantora acredita no poder da música para mudar vidas e gosta de trazer reflexões sobre respeito e liberdade de expressão.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Spook The Herd mais recente álbum do Lanterns On The Lake é indicado para o Hyundai Mercury Prize 2020

Spook The Herd, mais recente álbum do Lanterns On The Lake, é indicado para o Hyundai Mercury Prize 2020

maxresdefault 2

Greg BBX acaba de lançar “Fica Tranquila”, nova faixa com produção de Papatinho