Bella Schneider lança remix de “SIM” com Ico dos Anjos

1 1 1

“SIM”, música lançada recentemente pela cantora e compositora Bella Schneider, acaba de ganhar uma versão remix com ritmos dançantes do oriente. Produzido pelo músico e produtor maranhense Ico dos Anjos, o novo remix ecoa nomes como Major Lazer e Drake. Daquelas faixas para serem ouvidas em repeat! A faixa vai estar disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (3/4).

Pre-save: https://backl.ink/132433277.

 “SIM” é o segundo single do álbum “ELA”, trabalho de estreia da cantora pernambucana, que conta com a produção musical de Diego Marx (Scalene, Festival CoMA, vencedor do GRAMMY®) e em breve chega ao mercado com distribuição da LAB 344.

 “A leitura criativa do Ico para o remix da minha música “SIM” conecta com a minha essência e admiração pelas culturas mundiais. O mix de estéticas sonoras que remetem ao oriente médio com vibe dançante anos 80 ficou super enérgico! Do jeitinho que eu gosto!”, explica Bella Schneider.

 Ico dos Anjos também comentou a parceria: “Um remix misturando ritmos do ocidente e oriente acompanhando o papo reto da Bella, adorei fazer parte disso!” O produtor maranhense já fez remix para Pablo Vittar, na faixa “Buzina”, e assinou co-produção no álbum “Sintoma” (2017), do cantor Castello Branco.

 A música “SIM” é um emocionante relato de Bella sobre uma jornada de superação da depressão. A cantora desenterra de seu íntimo a realidade de muitos jovens da atualidade que se sentem perdidos e sozinhos. Costurando português com inglês, a essência de uma fusão musical e cultural que é uma das características principais da cantora, a letra de “SIM” é uma confissão cheia de significados que vai contagiar e arrepiar a alma de quem ouvir. A música conta com a batida das alfaias do maracatu e se funde ao som do beat eletrônico. Ouça!

 Bella Schneider vem chamando atenção no cenário da música pop com as músicas de seu novo trabalho, “ELA”, álbum de estreia que vai reunir composições autorais que flertam com o pop eletrônico e alguns ritmos de Pernambuco. Em suas canções, Bella fala sobre o amor, suas experiências e algumas superações. A cantora acredita no poder da música para mudar vidas e gosta de trazer reflexões sobre respeito e liberdade de expressão.

 Confira o primeiro single, “NADA”, que foi lançado nas plataformas digitais. A letra é um desabafo sobre as máscaras do falso cidadão de bem e sobre a dificuldade das pessoas em aceitar o outro como ele é. A música ganhou clipe com direção de Eduardo Bivar (vencedor do Oscar), direção de arte do Tiago Selva, somado à pós-produção da Arquiteto CinemaAssista:

“NADA” também tem remix assinado pelo cultuado produtor musical KassinConfira clicando AQUI!

 A jovem cantora e compositora, nascida no Recife, PE, tem influências da mistura cultural de sua família, uma parte alemã e outra brasileira, toca vários instrumentos e também compõe em outros idiomas, como inglês, alemão e espanhol. Dona de uma voz ponderosa, Bella já abriu shows de bandas nacionais e também participou de festivais na Europa e reality shows musicais. Em 2017, lançou seu primeiro single e clipe em português, “Final Feliz”, junto a gravadora Midas Music (SP), do produtor Rick Bonadio. Atualmente, Bella apresenta o programa musical Usina Sonora, que é transmitido pela TV Nova Nordeste e TV Cultura. Em seu álbum de estreia, “ELA”, a cantora também contou com a pós-produção de Henrique Andrade (Justin Bieber, Zayn, Rita Ora e vencedor do GRAMMY®).

 Bella tem um trabalho muito potente em sua cidade natal. Nesse carnaval, participou de shows de grandes nomes da cultura Pernambucana. Cantou o clássico que leva seu nome, “Oh! Bela!” (Capiba), com o Maestro Spok e sua orquestra, e com o cantor Romero Ferro, que vem conquistando espaço no mercado nacional, a faixa“Corpo em Brasa”, feat de Romero com Duda Beat. A cantora também estreou suas músicas no carnaval do Recife. Lançado no final de 2019, o single “NADA” já era cantado pelo público que conhecia o refrão.

 

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

4c8b63ea9d4bd3c15f2a1e6756c9954c

Cantor Cello, fará live a convite do festival online #ZiriguidumEmCasa hoje às 19h.

2 1

Troye Sivan apresenta seu novo single “Take Yourself Home”