De volta à Itália após turnê pelo continente americano, Leandro da Silva lança sua versão do hit ‘Move Ya Body’

Leandro da Silva, DJ e produtor musical que já fez remix para artistas como David Guetta, Sia, Sofi Tukker e outros gigantes do Pop e da Dance Music, acaba de lançar a música ‘Move Ya Body’, um cover do hit da dupla americana Nina Sky, que já está disponível em todas as plataformas de streaming.

A música é assinada pela The Myth Of NYX, sub-label da major holandesa, Future House Music e é uma colaboração com os produtores italianos HIISAK e NIINE, parceria que proporcionou à ‘Move Ya Body’ uma fusão de 3 identidades musicais muito bem definidas: o groove de Leandro, a excelência técnica de um produtor como HIISAK e a criatividade de NIINE.

“Nossas ideias bateram desde o início e fomos moldando as características dessa faixa juntos, mesclando tanto os sons tech e groovy típicos do Leandro quanto os sons mais melódicos que são mais comuns tanto na minha discografia quanto na de HIISAK. O resultado é um produto verdadeiramente homogêneo do qual todos nos orgulhamos.” – NIINE.

Questionado sobre a parceria com a NYX, Leandro é enfático: “Esse é meu quinto lançamento com a label. A nossa relação é ótima, é um time jovem, dinâmico e motivado, que trabalha muito bem. A gravadora está crescendo bastante e tenho certeza que ainda vai crescer muito mais, prova disso é que eles são hoje o Top #2 de todos os gêneros no Beatport e têm lançado cada vez mais artistas relevantes!”

Leandro da Silva acaba de voltar para a Europa após sua estreia no Brasil e já fala de planos para retornar:

“Tocar em casa foi excelente, um desejo que trabalho há anos para realizar! Mesmo já tendo passado pelos principais clubs da Europa, tocar frequentemente em Ibiza… faltava essa sensação que só a terra da gente traz. Tocar no Brasil foi uma festa! Tive a oportunidade de ter vários amigos me assistindo ao vivo pela primeira vez, digno de frio na barriga e tudo! Mas foi ótimo! Já estou alinhando com a equipe de booking daí para organizarmos uma tour maior para o ano que vem, no Carnaval, quem sabe?”

Fortalecendo ainda mais sua presença no país, Leandro tem músicas em colaboração com os brasileiros, Bhaskar, VINNE, Blando, Skullwell e um time de peso, que ele chama de ‘dream team’ de produtores conterrâneos com lançamentos previstos para o segundo semestre.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

“A Arte de se Bastar”: Banda Doral lança single pela Papaya Music

Spotify e Barcelona reúnem música e esporte em evento exclusivo para comemorar parceria