Spotify e Barcelona reúnem música e esporte em evento exclusivo para comemorar parceria

A plataforma de streaming de áudio e o time catalão seguem com o compromisso contínuo de conectar jogadores e artistas

Em comemoração ao início da parceria anunciada em março, o Spotify e FC Barcelona se reuniram na quarta-feira (20) em um exclusivo evento no The Four Seasons Hotel no The Surf Club, em Miami, em meio à turnê de verão do FC Barcelona nos Estados Unidos. Jogadores, artistas e grandes nomes se juntaram para celebrar a plataforma de streaming de áudio mais popular do mundo como principal parceiro do clube.

O elenco do Barça, incluindo Gerard Piqué, Pierre-Emerick Aubameyang, Ansu Fati, Andreas Christensen, Eric Garcia, Pedri, Ronald Araujo, Raphinha e Memphis Depay participaram do evento, assim como o recém-anunciado Robert Lewandowski, o técnico Xavi e o lendário Thierry Henry do Barça.

O cantor colombiano Feid e o rapper americano Pusha T, nomeado pelo Grammy, trouxeram performances que refletem a vibração de Miami. Pusha T deu início à noite com um set incluindo sucessos como “Mercy“, “Runaway“, “Diet Coke” e “Let The Smokers Shine The Coupes“. Já Feid trouxe sucessos como “Pantysito“, “Ferxxo 100“, “FUMETEO“, e “Castigo“. A DJ Bonnie Beats também se apresentou durante toda a noite no pátio ao ar livre, enquanto os convidados aproveitaram o restaurante Lido, do Chef Michael White.

Outros convidados foram Mau y RickyPiso 21RvssianAustin Mahone, Pamela Silva da Univision, Gloria Ordaz da Telemundo, Rodner Figueroa da TV Personalidade, Charly Jordan, Brandi Cyrus, Taylor Fritz & Morgan Riddle, Bruna Lima, Estefany “Fefi” Oliveira, Cindy Prado, Victor Drija, Erika Costell, Symon DiceLlane, Luis Capecchi, Issa Vasquez e Juliette Porter, designer de TV e Personality.

No início da semana, Spotify também trouxe os artistas Ovy on The DrumsPiso 21 e Mau y Ricky para participar de uma sessão de treino do clube no Estádio DRV PNK como parte do compromisso contínuo da parceria de conectar jogadores e artistas, veja imagens aqui.

 

 

De volta à Itália após turnê pelo continente americano, Leandro da Silva lança sua versão do hit ‘Move Ya Body’

52 L1010042 Copyright Derek Hudson

Ouça “Gravitational”, novo single de Tom Chaplin