in

“De Levin”: Lary Lança clipe com Valesca Popozuda e Aretuza Lovi. Assista!

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Um dos novos nomes do funk, Lary lançou nesta segunda-feira (1) o clipe da música De Levin, hit em parceria com Valesca Popozuda e Aretuza Lovi.

Em conversa com a QUEM, a cantora falou sobre a mensagem do clipe, que traz a união das mulheres e valoriza a beleza única de cada uma.

“Quando produzimos a música, vimos que caberia uma participação nela. Foi quando os meninos (Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell) deram a ideia de chamar a Are! Achei incrível! Quando ela recebeu a música, topou de primeira. Disse, inclusive, que gostou tanto da música que queria que fosse dela!  (risos). Aí surgiu mais uma ideia, chamar mais uma artista para colaborar. Conheço a Valesca há um tempo, e tenho um grande carinho por ela. Foi a primeira pessoa que me veio à cabeça, e ela também topou de primeira! E essa mistura ficou uma delícia! Acho que é a minha música mais divertida!”, contou ela, que nega o rótulo de “nova Anitta”.

“Hoje em dia essa comparação é cada vez menos recorrente. Mas ainda assim, é um pensamento machista que acaba criando uma rivalidade totalmente desnecessária entre as mulheres. Não vemos um sertanejo surgir e dizerem que ele é o ‘Novo Luan Santana’, por exemplo. Não sou a nova Anitta. Sou a Lary! Tenho minhas individualidades. A sociedade criou um ambiente muito comparativo e competitivo entre as mulheres que só as afasta, e hoje precisamos do contrario: de sororidade, empatia e colaboração”, explicou a cantora, que usa a sua visibilidade para passar mensagens positivas aos fãs.

“Isso nos aproxima, nos humaniza, e mostra que passamos pelas mesmas dificuldades que elas. Muitas pessoas precisam apenas de um pequeno estímulo pra mudarem suas vidas pra melhor, e sempre que eu puder ser um instrumento para tal mudança, vou ser!”, contou Lary, que tem o desejo de fazer uma nova parceria com a cantora sertaneja Marília Mendonça. “Ela é maravilhosa! Na voz, na composição, no posicionamento”, disse a cantora. Aos 25 anos e com mais de 50 mil seguidores no Instagram, Lary também revelou que já se sentiu pressionada a seguir os padrões de beleza.

“Sempre fiz dietas restritivas, nunca satisfeita com meu corpo, sempre me privei de algumas coisas na busca do corpo perfeito. Hoje, vejo com muita clareza que o padrão de corpo da mulher brasileira não é o das manequins que vemos nas lojas. Passei a me achar linda do jeito que sou, amo me cuidar e comer bem, mas acho que podemos de tudo, desde que seja de forma consciente. Muitas pessoas sofrem muito com o padrão de beleza imposto pela sociedade, quando na verdade somos lindas e lindos da forma que somos! O que importa é sermos felizes e termos saúde pra aproveitar a vida!”, disse ela.

Em 2017, Lary teve seu primeiro hit, Salto 15, em uma novela das 9 da TV Globo, como tema de Bibi Perigosa, personagem de Juliana Paes em A Força do Querer. “Foi incrível. Não acreditei quando vi. É muito gratificante ter o trabalho reconhecido dessa maneira. Muitas pessoas passaram a me seguir, recebi muitas mensagens de carinho, e a música ganhou um tamanho que eu não esperava!”.

 

pop cyber purple POP CYBER

Gusttavo Lima tem cachaça licenciada em sua homenagem

1 pop cyber purple POP CYBER

Cardi B se entrega à polícia de Nova York após queixa de agressão.