Gusttavo Lima tem cachaça licenciada em sua homenagem

A Seleta, a cachaça mais querida do Brasil, desenvolveu um lançamento especial para os fãs da marca e de um cantor considerado a “avalanche do sertanejo universitário”.

A empresa fez uma parceria e está lançando a cachaça Buteco do Gusttavo Lima. O nome do rótulo foi inspirado na turnê atual que está sendo divulgada pelo cantor e que já rendeu dois álbuns.

A bebida feita em sua homenagem é produzida a partir de canas escolhidas criteriosamente e envelhecidas em tonéis de Umburana, sendo suave e robusta no sabor. Além disso, quando degustada, desce agradavelmente na boca, causando uma sensação única de prazer.

“Temos em nossa trajetória o licenciamento de produtos que envolvem importantes personalidades e eventos, como é o caso da cachaça Luiz Gonzaga, Rock in Rio e Festa do Peão de Barretos. Estamos muito felizes de apresentarmos ao mercado um rótulo que homenageia o cantor Gusttavo Lima, que é um grande influenciador e ídolo de milhares de brasileiros, como é o caso da Seleta”, comenta Ednilson Machado, Gestor Comercial da Cachaça Seleta.

Com um rótulo marcante, a bebida vem em garrafa de 670ml e possui 42% de teor alcoólico. O produto pode ser adquirido no site do Mercado da Cachaça (www.mercadodacachaca.com.br), pelo preço sugerido de R$37,00.

Sobre a Cachaça Seleta

A Seleta é produzida em Salinas (MG), conhecida como a capital mundial da bebida. A região abriga as melhores condições climáticas, solo, água e cultivo de canas ideais para a produção da autêntica cachaça artesanal. Como o próprio nome diz, é feita a partir de canas rigorosamente selecionadas. Envelhecida em tonéis de umburana, planta conhecida por suas características curativas e digestivas, a Seleta tem um sabor potente que a torna perfeita e agradável em várias ocasiões. Mais informações www.cachacaseleta.com.br.

O cantor Gusttavo Lima disponibilizou no YouTube e nas plataformas digitais o single “Zé da Recaída“. Gravada no Studio Balada, em Goiânia (GO) no último dia 07, a canção entra no ar nesta sexta-feira (10/08) e conta a história de um cara que após várias recaídas já foi apelidado de “Zé da Recaída“. A letra é uma composição de Junior Gomes, Ricardo Vismarck, Ronael e Murilo Huff. A faixa é a mais tocada nas rádios de todo país.

O clipe tem direção geral de Fernando Rozolfo e Samuel Augusto, com produção de Gusttavo Lima e Newton Fonseca.

Confira abaixo o vídeo de “Zé da Recaída” do cantor Gusttavo Lima.

Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo internacional do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras. E-mail: contato@portalpopcyber.com