A cantora Ludmilla revelou detalhes da sua parceria com a drag queen Pabllo Vittar que faz parte de “Não Para Não”, novo álbum da performer que deve ser lançado no mês de outubro. Em uma live para as redes sociais da Plataforma de música digital Deezer, a funkeira explicou o que o público pode esperar da faixa.
“A música é muito legal. Eu só não sei o nome que a Pabllo vai dar para a música, mas tem tudo a ver comigo e com ela. Tem uma pegada parecida com ‘Problema Seu’”, adiantou ela acrescentando que a melodia traz referências com bandas como Baiana System e Psirico.
A intérprete de “Din Din Din” ainda aproveitou para elogiar o trabalho da colega. “Eu amo as músicas da Pabllo porque se você tiver desanimada, não querendo levantar, as musicas dela é tudo para cima, aí você já se anima”,disse.
Além de Ludmilla, o PV 2 também vai contar a participação de Dilsinho e Urias, confirmados através do jogo “Missão PV2”, que revelava as novidades da nova aposta da carreira de Pabllo. O novo trabalho fonográfico tem lançamento para o próximo mês de outubro.
Sobre Pabllo Vittar:
Pabllo Vittar começou a ganhar notoriedade em 2015, quando lançou seu primeiro single, “Open Bar”. Desde então, ela tem lançado uma série de sucessos, incluindo “K.O.”, “Corpo Sensual” e “Disk Me”.
Em 2018, ela se apresentou na Parada do Orgulho LGBT+ em Nova York, e em 2019, foi homenageada pela revista Time como uma das líderes da próxima geração.
Além de sua música e carreira artística, Pabllo também é conhecida por sua moda e estilo ousados, que frequentemente apresentam cores vibrantes e estampas ousadas. Ela é um ícone da moda no Brasil e tem sido destaque em várias revistas e publicações de moda internacionais.
No geral, Pabllo Vittar é uma artista talentosa e inspiradora que tem se destacado por sua música, arte e ativismo pelos direitos LGBT+. Sua influência no Brasil e no mundo continua a crescer, e ela é um exemplo importante de representatividade e diversidade na cultura pop.