in

Daya Luz regrava sucesso em parceria com DJ Agatha

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Dois meses e quase um milhão de visualizações no clipe. O single “Criminosa”, da cantora e bailarina Daya Luz, foi a música mais importante de sua carreira. Por isso, a artista deixa de lado as sonoridades do R&B e Pop da versão original para regravar o single no ritmo do funk. Em parceria com a DJ Ágatha, Daya lança “Criminosa (Remix)” nesta quinta-feira, dia 19 de novembro, nos aplicativos de música.

Se, em “Criminosa”, a cantora fala sobre a liberdade da mulher nos relacionamentos, a parceria com a DJ Ágatha reafirma a mensagem de empoderamento feminino que Daya quer manter na nova versão:

“‘Criminosa’ é uma música que cita a sensualidade e o poder da mulher que sabe o que quer e que está no controle da sua vida. Ter a Ágatha nessa versão funk fortalece esse discurso. Além de linda, ela é uma mulher dona si, que tem sua carreira e, assim como eu, está nessa caminhada, levando alegria para o público”, conta a cantora.



foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é jornalista especializado em música e entretenimento, com ampla experiência na cobertura de notícias. Reconhecido por sua habilidade em trazer as últimas novidades e tendências da cultura pop.

1 pop cyber purple POP CYBER

“Despedida de Casal” é a nova aposta de Gustavo Mioto, que lança hoje (19) videoclipe com participações especiais

1 pop cyber purple POP CYBER

McFly faz de “Young Dumb Thrills” seu primeiro álbum em 10 anos