Daya Luz regrava sucesso em parceria com DJ Agatha

001 1 scaled

Dois meses e quase um milhão de visualizações no clipe. O single “Criminosa”, da cantora e bailarina Daya Luz, foi a música mais importante de sua carreira. Por isso, a artista deixa de lado as sonoridades do R&B e Pop da versão original para regravar o single no ritmo do funk. Em parceria com a DJ Ágatha, Daya lança “Criminosa (Remix)” nesta quinta-feira, dia 19 de novembro, nos aplicativos de música.

Se, em “Criminosa”, a cantora fala sobre a liberdade da mulher nos relacionamentos, a parceria com a DJ Ágatha reafirma a mensagem de empoderamento feminino que Daya quer manter na nova versão:

“‘Criminosa’ é uma música que cita a sensualidade e o poder da mulher que sabe o que quer e que está no controle da sua vida. Ter a Ágatha nessa versão funk fortalece esse discurso. Além de linda, ela é uma mulher dona si, que tem sua carreira e, assim como eu, está nessa caminhada, levando alegria para o público”, conta a cantora.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

gustavo mioto 2 scaled e1605796648998

“Despedida de Casal” é a nova aposta de Gustavo Mioto, que lança hoje (19) videoclipe com participações especiais

McFly faz de 22Young Dumb Thrills22 seu primeiro álbum em 10 anos

McFly faz de “Young Dumb Thrills” seu primeiro álbum em 10 anos