Davi Kneip fala sobre os singles que lançará com Melody e enaltece a cantora: “Muito talentosa”

Entre as canções está a regravação da histórica “Stupid Cupid”

Davi Kneip fala sobre os singles que lançará com Melody
Assessoria de Imprensa
Melody e Davi Kneip agitaram as redes sociais ao publicarem um trecho do MTG de “Stupid Cupid”, intitulado “Cupido Gostoso”. O que poucos sabem é que os cantores também tem um outro single no forno: “Livramento”. Eles já desejavam fazer uma parceria há dois anos, desde o hit do mineiro, “SentaDONA”.
“Eu conheci a Melody há muitos anos. Desde a época de SentaDona, a gente tá pra fazer uma música. só que a gente não achava a música. Aí, consequentemente, a gente achou duas músicas. Uma se chama Livramento. Depois que a gente gravou o clipe, no dia seguinte, a Bella, que é irmã dela, me chamou pra ir na casa dela para produzir umas músicas pra ela. Aí lá a gente descobriu outra música em parceria com o DJ Luan Gomes e fizemos mais um hit”, conta Davi
Davi rasga elogios para Melody e a irmã Bella Angel, que estará com eles em “Cupido Gostoso” . “Eu acho a Melody muito talentosa, muito mesmo, tanto ela quanto a Bela. São meninas que cantam muito bem, tem muita criatividade e uma boa estratégia. O pai delas também tem muita influência nisso. Então, eu admiro muito o trabalho delas, tudo que elas fazem”, destaca.
Os singles ainda não tem data de lançamento. “Uma é uma MTG, a gente fala esse novo estilo que tem dominando, um MTG, um remix de um single bem antigo lá dos Estados Unidos, “Stupid Cupid” e uma outra música oficial que a gente vai lançar em primeira mão”.
O DJ e produtor musical acredita muito no potencial dos singles para alcançarem o topo das paradas. “As duas músicas eu acredito muito nelas, são duas músicas que ficam muito na cabeça, que tem de tudo pra estourar, com um potencial incrivel pra estourar”.
Com produtor de Mc Zaac e Anitta, Julies convida Sofia Gayoso para “Quem Sabe”

Com produtor de Mc Zaac e Anitta, Julies convida Sofia Gayoso para “Quem Sabe”

Matheus e Kauan lançam terceiro volume de Praiou”

Matheus e Kauan lançam terceiro volume de “Praiou”