Matheus e Kauan lançam terceiro volume de “Praiou”

Com três faixas inéditas e um medley, coletânea faz parte de projeto gravado no Ibirapuera

Matheus e Kauan lançam terceiro volume de Praiou”
Créditos: @jhonnathasfranco

Desde seu primeiro lançamento, o projeto “Praiou” de Matheus e Kauan tem alcançado números estratosféricos nas plataformas de música e altas posições nos principais rankings do país. São quase 250 milhões de streams somados entre a primeira e a segunda parte do audiovisual. Nesta quinta-feira (04), a partir das 21h, o terceiro volume chega às plataformas de áudio com três músicas inéditas – a faixa foco “Cronômetro”,  “Antecedentes Sentimentais” e “Não Mudava Nada”, – e o medley de “Não Vitalício (Nunca Mais) / A Rosa e o Beija Flor / Quarta Cadeira”.

Composta pelo próprio Matheus, ao lado de Waleria Leão, Gui Prado, Junior Silva, Abel Martins, Thales Lessa e Vinni Miranda, a letra de “Cronômetro” vem recheada de onomatopeias que descrevem de um jeito divertido o passo a passo para esquecer alguém com a bebida. Seu videoclipe, gravado em novembro com a presença de mais de seis mil pessoas no Parque Ibirapuera, um dos cartões postais da cidade de São Paulo (SP), fica disponível no canal oficial da dupla às 11h, desta sexta-feira (05). Os demais visuais seguem uma ordem semanal de lançamento. 

“É uma alegria enorme dar continuidade a este audiovisual que tem sido tão marcante para nossa carreira. Nossos fãs abraçaram com todo o carinho do mundo os últimos lançamentos e sei que agora não vai ser diferente. Escolhemos muito bem as faixas deste terceiro volume. Sei que o pessoal tem pedido bastante ‘Cronômetro’, então, estamos ansiosos para o lançamento”, afirma Matheus.

“O DVD já alcançou marcos incríveis desde de sua estreia e ainda temos muita coisa boa pra compartilhar. Tivemos uma agenda de shows bem movimentada em junho e, durante os shows, conseguimos sentir o amor que nossos fãs têm com as faixas recém lançadas. Sabem cantar todas”, declara Kauan.

Os sucessos “Não Recomendo”, “Não Sei Se Tô Solteiro” feat com Maiara & Maraisa e “Não Sirvo”em colaboração com Luisa Sonza, alcançaram a 8º, 15º e 80° posição, respectivamente, no TOP 100 Brasil do Spotify, e juntos conquistaram mais de 190 milhões de streams nas plataformas. As parcerias com Thiaguinho, Ludmilla e Mc Livinho, que ainda não foram disponibilizadas, também já estão nos preparativos para estrearam ainda neste segundo semestre de 2024. 

Davi Kneip fala sobre os singles que lançará com Melody

Davi Kneip fala sobre os singles que lançará com Melody e enaltece a cantora: “Muito talentosa”

Pedro Mariano leva o show Novo Capítulo ao Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano

Pedro Mariano leva o show “Novo Capítulo” ao Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano