Dani Coimbra apresenta o show ‘Nas Nuvens’ no Sobrado da Cidade

Dani Coimbra e1642549408679

A cantora carioca Dani Coimbra apresenta o show “Nas Nuvens”, no próximo dia 28 de janeiro (sexta), no Sobrado da Cidade, às 19h, com produção da Pin Up Produções e Eventos, onde canta músicas românticas que, com certeza, fazem parte das memórias afetivas do público e da atmosfera nostálgica do casarão de 3 andares do século XIX.

Apresentando-se ao lado de Tom Lins (piano e violão), Dani Coimbra canta MPB e bossa nova, com a voz marcante que certamente vai tocar o coração e acalentar a alma dos casais e de todas as pessoas presentes. Além de grandes sucessos, canta as músicas de seu CD ‘Renda-se’. Dani Coimbra tem sido considerada a nova promessa da música popular brasileira.

“Nas Nuvens”, com Dani Coimbra, abre uma série de shows intimistas e personalizados no Sobrado da Cidade, com o objetivo de prestigiar a música brasileira, em sua diversidade, e que têm tudo para fazer parte do calendário carioca de eventos.

Sobre Dani Coimbra

Com uma surpreendente bagagem, Danielle Coimbra, nascida e criada no subúrbio carioca, é uma das grandes promessas da MPB (Música Popular Brasileira). Filha de uma sergipana e de um carioca, foi influenciada desde cedo pela diversidade musical do país, que a incentivou a estudar artes cênicas e também dança, na Faculdade Federal do Rio de Janeiro.

Seu primeiro CD solo denominou-se “Renda-se”. Ouvindo o disco, encontram-se canções de jovens compositores amigos, com quem ela já trabalhou durante sua trajetória. Seus ritmos se misturam e percorrem desde o samba ao jazz, do pop ao xote, promovendo um diálogo musical entre a tradição e a inovação. Além de cantora solo, Dani Coimbra é uma das vozes do Bloco Empolga às 9, e com sua marcante presença de palco, podemos afirmar que Danielle Coimbra é a melhor escolha para os amantes de uma boa música.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Camarote Salvador

Camarote Salvador anuncia adiamento para Carnaval de 2023

22A Cara do Crime 222 com Poze Cabelinho Xamã e Bielzin

“A Cara do Crime 2” é o novo lançamento de MC Poze, Cabelinho, Xamã e Bielzin