Dani Coimbra revela receber mensagens dos fãs sobre o poder da arte em ressignificar padrões

No último dia 24, a cantora Dani Coimbra divulgou em todas as plataformas digitais sua releitura autorizada de “A Beleza É Você Menina”, um clássico dos anos 70. Desde então, ela vem recebendo inúmeros depoimentos de seguidores, fãs e amantes de seu trabalho. As mensagens relatam o quão sua música tem ajudado às pessoas, principalmente mulheres, a levantar o astral, autoestima e aceitar suas belezas, formas, identidades e maneiras de ser, comprovando que o propósito do single foi alcançado, promovendo o auto amor.

Formada em dança e artes cênicas, a interprete conta que receber estes relatos é uma grande alegria, afinal, nestes 20 anos de carreira seu objetivo sempre permeou-se em levar conscientização através da arte.

Atualmente vivemos rodeados pela perfeição inexistente das redes sociais, filtros, edições e um padrão inalcançável, minha maior satisfação como mulher e como artista é reverberar mensagens consistentes sobre assuntos que precisam ser abordados e um deles, com certeza é a diversidade, sendo ela de padrões estéticos, gêneros, identidades, perfis, corpos, enfim… saber que o que eu canto transforma pessoas é motivo de muita gratidão”, declara Dani, que fala para todos que se identificam com o feminino.

O tema de auto aceitação apareceu de forma natural em “A Beleza É Você Menina”, contando com influências musicais da cena atual para corroborar com o assunto, como: The Weeknd e Drake. No videoclipe ainda, a carioca fez questão de abordar as múltiplas facetas do feminino e expor a importância de nos amarmos como somos. Vale ressaltar que, no YouTube já são mais de 15 mil acessos orgânicos e quase 200 comentários, demonstrando desta forma a aceitação do público na primeira faixa do álbum “Indomável”.