“A Cara do Crime 2” é o novo lançamento de MC Poze, Cabelinho, Xamã e Bielzin

22A Cara do Crime 222 com Poze Cabelinho Xamã e Bielzin

Um dos maiores projetos da história recente do rap e trap no Brasil, capaz de pulverizar recordes de visualizações e reproduções em sua primeira edição – mais de 190 milhões de views em 2021 -, ganhou uma nova versão. Para saciar a espera dos fãs, o single “A Cara do Crime 2”, já tem data e hora para chegar aos tocadores digitais: será nesta quarta-feira (19), acompanhado de um videoclipe, no Youtube, no canal da Mainstreet Records.

A música, assinada por Poze, Bielzin, Mc Cabelinho e Xamã, produzida por Neobeats, trata da realidade vivida pelos artistas após atingirem prestígio profissional. Sob essa perspectiva, é exaltada a vida de luxo a partir de cifras milionárias, o clima dos bailes, o sucesso com as mulheres e o respeito do público. “A nossa correria vem de muito tempo. Foi muito suor para vencer as batalhas. Então nada mais justo do que juntar os irmãos de fé para a gente cantar as vitórias e louvar nossos feitos, porque agora a nossa vida é outra“, diz Poze.

O clipe, que tem cenas gravadas em uma comunidade da Zona Sul, explora o contraste social do Rio de Janeiro, com cortes que mostram o interior da favela em contraposição ao mar e ao pôr do sol ao fundo. Ao mesmo tempo, também há uma ênfase na filmagem dos artigos exuberantes dos músicos, como carros, motos, cordões, anéis e relógios.

Um trecho da letra, cantado por Poze, diz: “Isso é papo de rolé, sabe como é/ Traje de Mengão e um de mil no pé/ Partiu Maracanã, jogo do Mengão/ Bielzin, o Cabelinho, chama o Poze e o Malvadão/”. O refrão, com algumas variações de rimas, traz versos como: “Ela cansou de playboy né/ Quer vir sentar para nós/ Olha que nós tem a pegada de gorila… / Se quiser o Xamã escurece a sua família”.

“A Cara do Crime 2” era extremamente aguardado pelo público do universo do rap, muito em função do sucesso da primeira versão, que foi lançada em maio do ano passado. Desta maneira, há enorme expectativa dos fãs do gênero para conferir como ficou a versão atual do projeto.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Dani Coimbra e1642549408679

Dani Coimbra apresenta o show ‘Nas Nuvens’ no Sobrado da Cidade

foto claytonromario capa oficial

Clayton e Romário atingem marca de 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música