in

Dachuva e DJ Gio Marx lançam singles em disco de vinil

Produzido pela Vinil Brasil, LP traz uma faixa de cada artista

Dachuva e DJ Gio Marx e1700792781695 POP CYBER
DJ Gio Marx, Michel (Vinil Brasil) e Dachuva A Braba Records

Com o intuito de ir além do digital, os artistas Dachuva e DJ Gio Marx produziram discos de vinil para registrar as faixas também de forma física. Com uma tiragem exclusiva de 200 cópias, o LP traz no lado A, o single “Corpo Quente”, de Dachuva, e no outro o single “Baile”, de Gio Marx, com participação SoulRa.

Ambos os artistas fazem parte do casting da A Braba Records, selo nacional que oferece diversos serviços para artistas liderado pelo próprio Dachuva.

Como o próprio título diz, “Corpo Quente” sugere sensualidade: “As horas passam e eu vidrado no seu rosto/Eu tô virado nesse jogo do seu corpo” é um trecho da letra.

Na concepção musical, o single pode ser definido como Brazilian Beats. “Com a recente invasão da cena do trap brasileiro pelo ritmo dos afrobeats, surgiu a ideia de destacar a mistura de estilos e elementos que fazem parte da minha trajetória, como a busca pela essência dos ritmos originários do samba e que ainda são presentes nos rituais de candomblé”, destaca Dachuva.

Já a faixa “Baile” traz os scratches marcantes de Gio Marx no início. O single é uma parceria entre dois dos principais nomes do Hip Hop do estado do Mato Grosso do Sul: DJ Gio Marx e SoulRa, que atualmente moram em São Paulo.

Amigos de longa data, os artistas já dividiram o palco de grandes festivais como, por exemplo, Campão Cultural, realizado na cidade de Campo Grande-MS, em 2021.

O LP, que foi totalmente produzido no Brasil, custa R$ 100 e pode ser adquirido nas lojas Promo Only e Gringo Records. Mais informações: @abrabarecords.

Sant Sos POP CYBER

Após feat com Sant, Sos anuncia mixtape com diversas participações para dezembro

Heineken Floating Bar Iniciativa com o proposito de repensar o rio Pinheiros reabre para um ultimo final de semana POP CYBER

Heineken Floating Bar: Iniciativa com o propósito de repensar o rio Pinheiros reabre para um último final de semana