D.Marco retorna à Cactunes Records com a sonzeira “Signs”

A parceria entre D.Marco e a Cactunes Records vem se fortalecendo ainda mais e “Signs” é mais um lançamento do DJ e produtor na gravadora. Sem letra ou palavras interpretáveis, o paulista apresenta uma melodia séria, intensa e groovada.

Apesar da dificuldade em classificá-la, por conta da mistura de sonoridades e elementos, trata-se de House Music. Seu elemento mais característico é o arpejo principal, acompanhado de um baixo sóbrio que dá vida e um ritmo encorpado, além do timbre retrô à la D.Marco. Os vocais indefinidos não passam despercebidos e cumprem a missão de dar um brilho e uma ressonância especial.

Perfeita para esquentar a pista ou para um after good vibes, a música reflete por completo a sessão de estúdio de D.Marco. “A ideia era fazer uma track completamente diferente, com vocais mais definidos e os elementos da House tradicional que gosto tanto. Durante o processo criativo, fui tomando caminhos diferentes. Quando comecei a criar e encaixar o arpejo principal, senti a necessidade de mudar a estética inicial, e então a construí a partir de uma proposta mais lúdica”, descreve.

Manter o seu posicionamento artístico e identidade sonora, tanto nas produções quanto nas pistas, é o que podemos esperar do produtor para este ano. Estevão de Marco, responsável pelo projeto, promete que alguns feats e collabs bem interessantes estão no forno e, além disso, irá entregar novas edições da SOMOS, sua label party.

O primeiro lançamento do ano de D.Marco já está disponível nas principais plataformas digitais. Ouça já “Signs”, pela Cactunes Records.

Bandido de Glock22 ganha versão eletrônica do duo HYPERS

“Bandido de Glock”, ganha versão eletrônica do duo HYPERS

Bárbara chora ao ser avisada sobre risco de expulsão do BBB 22