D.Marco retorna à Cactunes Records com a sonzeira “Signs”

D.Marco retorna à Cactunes Records com a sonzeira Signs scaled
Processed with VSCO with p5 preset

A parceria entre D.Marco e a Cactunes Records vem se fortalecendo ainda mais e “Signs” é mais um lançamento do DJ e produtor na gravadora. Sem letra ou palavras interpretáveis, o paulista apresenta uma melodia séria, intensa e groovada.

Apesar da dificuldade em classificá-la, por conta da mistura de sonoridades e elementos, trata-se de House Music. Seu elemento mais característico é o arpejo principal, acompanhado de um baixo sóbrio que dá vida e um ritmo encorpado, além do timbre retrô à la D.Marco. Os vocais indefinidos não passam despercebidos e cumprem a missão de dar um brilho e uma ressonância especial.

Perfeita para esquentar a pista ou para um after good vibes, a música reflete por completo a sessão de estúdio de D.Marco. “A ideia era fazer uma track completamente diferente, com vocais mais definidos e os elementos da House tradicional que gosto tanto. Durante o processo criativo, fui tomando caminhos diferentes. Quando comecei a criar e encaixar o arpejo principal, senti a necessidade de mudar a estética inicial, e então a construí a partir de uma proposta mais lúdica”, descreve.

Manter o seu posicionamento artístico e identidade sonora, tanto nas produções quanto nas pistas, é o que podemos esperar do produtor para este ano. Estevão de Marco, responsável pelo projeto, promete que alguns feats e collabs bem interessantes estão no forno e, além disso, irá entregar novas edições da SOMOS, sua label party.

O primeiro lançamento do ano de D.Marco já está disponível nas principais plataformas digitais. Ouça já “Signs”, pela Cactunes Records.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Bandido de Glock22 ganha versão eletrônica do duo HYPERS

“Bandido de Glock”, ganha versão eletrônica do duo HYPERS

globo bbb 22 barbara chora apos psicologa sugerir que ela e agressiva 5888

Bárbara chora ao ser avisada sobre risco de expulsão do BBB 22