“Bandido de Glock”, ganha versão eletrônica do duo HYPERS

Bandido de Glock22 ganha versão eletrônica do duo HYPERS
Foto: Assessoria de Imprensa

Uma das maiores sensações das redes sociais atualmente acaba de ganhar sua versão eletrônica pelo duo HYPERS. Ouça já o remix de “Bandido de Glock”, hit da Mc Mika.

Diretamente das trends do Tik Tok e dos reels do Instagram, o funk que soma mais de 33 milhões de streams nas plataformas digitais e nas redes sociais ganhou uma versão para as pistas cheia de influências do Slap House.

Mc Mika, responsável pela faixa original, é de Belo Horizonte e tem representado as mulheres no funk com a sua personalidade e música poderosas, desinibidas e imponentes.

O convite de produzir a track surgiu de uma amiga de Leonardo Resende e Ricardo Reis, responsáveis pelo projeto HYPERS, que durante uma ação da distribuidora ONErpm em BH, colocou os meninos em contato com a Mika e seu empresário e produtor Xapi. A decisão foi unânime: as duas partes curtiram a ideia na hora e no mesmo dia começou a produção.

“Com essa track, a gente buscou mostrar que o funk de BH e a música eletrônica tem tudo a ver, e também aproveitamos para poder trazer uma música que já gostamos de ouvir no nosso dia a dia pro ‘nosso universo'”, contam Leo e Ricardo.

Mantendo a melodia marcante presente na música original, o remix de “Bandido de Glock” é o primeiro de dez lançamentos já programados para o 2022 dos HYPERS. Inclusive, podemos contar com um EP chamado “Do You Have a Dream?”, com quatro músicas e colaborações com grandes nomes da música, tanto nacionais e como internacionais

Ouça já a versão eletrônica de “Bandido da Glock” dos HYPERS e Mc Mika, disponível nas principais plataformas digitais.

Tierry e Douglas e Vinícius juntos em “Recente Demais”

D.Marco retorna à Cactunes Records com a sonzeira “Signs”