Cory Monteith consolou atriz que Lea Michele chamou de feia

lea michele cory monteith glee
Foto: Getty Images

A mais recente acusação contra Lea Michele vem de uma atriz desconhecida chamada Monica Moskatow e envolve até o ator Cory Monteith, morto por overdose em 2013.

Monica compartilhou sua história nos comentários do post no qual Lea Michele pede desculpas por seus erros do passado. Segundo Monica, em setembro de 2009, a Fox alugou um colégio para a pré-estreia de “Glee” e contratou recepcionistas que se parecessem com os atores da série. Eles fariam uma performance para o elenco na festa. Ela foi escalada como sósia de Rachel Berry, a personagem de Lea Michele.

Quando a atriz chegou ao evento, no entanto, rolou um mal-estar com Monica. “Eles chegaram e perceberam que havia sósias, então Lea ficou me procurando. Quando ela me viu, disse: ‘meu Deus! Poderiam ter escolhido alguém mais feia?’”, diz Monica. Ela, obviamente, ficou aborrecida. Não esperava por aquilo.

Quem a consolou? Cory Monteith, segundo ela. “Ele me olhou e disse ‘não dê ouvidos para ela. Ela só está com ciúmes. Você é bonita’. Eu nunca esqueci isso”, diz Monica Moskatow.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

WhatsApp Image 2020 06 03 at 13.43.58 1080x780 1

“Carvalheira e Xand Avião na Fogueira”: saiba mais sobre a live que acontecerá dia 13 de junho

Leigh Anne chora 800x534 1

Leigh-Anne, do Little Mix faz desabafo sobre racismo: “sempre senti que era a menos preferida”