Connect with us

Música

CORA lança hoje o single “Você Chegou”, parceria com Arthur Favero

Avatar

Published

on

CORA lança hoje o single 22Você Chegou22 parceria com Arthur Favero
Foto: Divulgação

A Alma Music Group lança hoje o mais novo single da jovem cantora e compositora CORA: “Você Chegou”. A música, que tem participação do cantor e produtor musical Arthur Favero, foi composta pelos dois artistas e é o trabalho que dá oficialmente o pontapé inicial na carreira da paulistana CORA. Com um timbre de voz doce e aveludado, a jovem artista de apenas 19 anos começou a ganhar destaque nas redes sociais ao postar covers de grandes nomes da música como Nina Simone, Edith Piaf e Amy Winehouse. Em outubro do ano passado, ela lançou o seu primeiro single pela Alma Music em parceria com Midas Music, “Só Deixa Acontecer”, a primeira parceria na composição com Arthur. A canção ganhou um videoclipe com direção geral de Rick Bonadio.

“Escrevi ‘Você Chegou’ com o Arthur Favero por FaceTime”, conta CORA. “A inspiração veio da ideia de que as coisas acontecem quando você menos espera, por mais que você tenha que trabalhar e se esforçar pra conseguir o que quer, tem certas coisas que fogem do seu controle. É o caso da história dessa música, que fala de uma pessoa especial que chegou em um momento inesperado, e trouxe muitas coisas boas.”

Sobre as expectativas para o lançamento da música, ela diz: “Espero que essa música represente o início da minha carreira, para as pessoas conhecerem a CORA. A música traz uma energia calma e boa e eu acredito que se encaixa em qualquer momento.”

“CORA e eu criamos uma sintonia boa em relação à composição”, explica Arthur Favero. “Uma melodia veio na minha cabeça e achei que combinava com o estilo dela e a partir daí começamos a escrever a música juntos por videoconferência. Cada um foi escrevendo as experiências/vivências e acabaram se encaixando na música. Estou muito feliz e orgulhoso do resultado, a CORA é uma artista incrível com uma das vozes mais bonitas do pop atual”, elogia.

Carreira: A cantora e compositora CORA se interessou por música desde muito pequena. Ela conta que sempre gostou de cantar e sempre teve uma conexão muito forte com a música: “Eu comecei a fazer aulas de música fora da escola com quatro anos porque meus pais já tinham percebido o meu lado musical muito forte e eu amava. Acho que sempre foi um sonho de criança ser cantora, mas depois de muitas experiências, comecei a pensar cada vez mais sobre o assunto e resolvi investir nisso com seriedade. Eu sempre amei ir em shows. A energia do lugar, ver os artistas de perto e escutar as músicas ao vivo me faz sentir mais próxima desse mundo e do lugar que eu quero chegar. Eu já estava produzindo e começando a pensar sobre seguir essa carreira quando eu fui assistir a um show que me tocou de uma forma diferente. E foi nesse dia que eu decidi de fato que era isso o que eu queria. Foi uma performance incrível que me deixou arrepiada e emocionada. Me identifiquei com o artista, com suas músicas e com as suas letras,  assim, me inspirei ainda mais a externalizar os meus sentimentos por meio musical”, conta.

Para o futuro, ela tem um objetivo claro: “Hoje o meu maior sonho é tocar as pessoas de alguma forma com as minhas composições.” finaliza.

 

CONFIRA A LETRA DE “VOCÊ CHEGOU”:

Escrita por CORA e Arthur Favero

 

Você chegou quando eu menos esperava

Quando me falavam que era assim

Eu não imaginava

Nem perto do que é estar com você

 

O jeito que você me olha eu não consigo nem pensar

Parece que sei lá

O jeito que você me toca não dá pra dizer que é normal

Parece que

 

Já parou pra pensar qual é seu lugar

Tudo que eu queria era poder te amar

E se você deixar te faço lembrar

Que vale a pena pode se entregar

 

Você chegou

Você chegou quando eu menos esperava

Quando me falavam que era assim

Eu não imaginava

Nem perto do que é estar com você

 

O jeito que você me olha eu não consigo nem pensar

Parece que sei lá

O jeito que você me toca não dá pra dizer que é normal

Parece que

 

Já parou pra pensar qual é seu lugar

Tudo que eu queria era poder te amar

E se você deixar te faço lembrar

Que vale a pena pode se entregar

 

Já parou pra pensar qual é seu lugar

Tudo que eu queria era poder te amar

E se você deixar te faço lembrar

Que vale a pena pode me levar

 

Já parou pra pensar qual é seu lugar

Tudo que eu queria era poder te amar

E se você deixar te faço lembrar

Que vale a pena pode se entregar

 

Você chegou.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Música

DJ Zullu, Gkay e JS O Mão de Ouro juntos em “Ferrari”

Avatar

Published

on

CAPA SINGLE
Foto: Divulgação

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu,  um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca, lança nesta sexta-feira (05) seu novo single em todas as plataformas digitais: “Ferrari”. A faixa é um feat. com o prestigiado produtor pernambucano JS, o Mão de Ouro e uma das mais famosas influenciadoras digitais da atualidade, Gessica Kayane (Gkay). JS é o nome por trás de hits como “Sentadão” (com Pedro Sampaio e Felipe Original) e “Hit Contagiante” (com Felipe Original e Kevin O Chris), que juntos somam mais de 263 milhões de plays apenas no Spotify.  Já a paraibana Gkay acumula mais de 13 milhões de seguidores apenas no Instagram e foi um dos destaques da mais recente lista “Under 30”, da revista americana Forbes, que lista as personalidades que se tornaram milionárias antes dos 30 anos.

“Ferrari” foi composta por Zullu, Umberto Tavares e Jefferson Junior, com produção musical da U.M.Music e DJ Zullu e distribuída pela Ingrooves Brazil. A faixa vem acompanhada de um videoclipe em animação inspirado nos games de 8 bits da década de 80,  produzido pela Central Sonora Filmes – núcleo audiovisual da Central Sonora (escritório responsável pela carreira de diversos artistas, dentre eles o próprio DJ Zullu). O clipe será lançado também na sexta no canal oficial no YouTube do Zullu.

“Antes desse feat., eu já acompanhava o trabalho do JS e já era amigo pessoal da Gkay – já tinha inclusive tocado em festas de aniversário dela”, conta Zullu. “Quando compus ‘Ferrari’ e estava no estúdio com o JS, tivemos a ideia de chamar uma mulher para cantar conosco na música e pensamos que seria maneiro ter alguém que não fosse do meio musical; queríamos alguém inusitado e pensamos na Gkay. Mandei a música para ela, ela se empolgou muito, gostou demais da ideia de participar e amamos o resultado. A música está muito boa e eu acho que todo mundo vai curtir, estou ansioso para saber o que o pessoal vai achar”, finaliza o jovem DJ.

“Não esperava receber este convite do Zullu, fiquei super surpresa”, conta a influenciadora digital Gkay. “Adoro me jogar nos desafios e esse foi mais um desafio pra mim. Super topei porque eu adoro o Zullu, pra mim ele é tudo! Adoro a energia do Zullu, todo mundo que trabalha com ele. Embarquei nessa com ele e estou torcendo para ser um sucesso!”

Sobre a incursão no mundo da música, Gkay conta: “Esta é a primeira vez em que eu lanço um single ‘sério’, porque ou eu lanço paródias, ou música de resenha… mas música mesmo, não. Então estou super ansiosa, espero que as pessoas gostem, mas eu acho que vai ser bom porque eu já gostei da música, acho que já dá pra fazer um rebolado legal.”, brinca.

DJ Zullu acumula números impressionantes nas plataformas digitais: são mais de 13.5 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify. Seu single “Eu Não Vou Embora”, parceria com Anitta e MC G15, já acumula mais de 24 milhões de streams na plataforma desde seu lançamento. Já “Pitbullzando Loratcho  Bradock”, feat com o MC Kevin O Chris, já passou dos 10 milhões de streams. Seu feat com a cantora Flay, “Quadrilha das Bandidas”, já ultrapassa os 820 mil streams apenas no Spotify. Recentemente lançou o seu primeiro single internacional, “Sacanagem”, parceria com o fenômeno do trap argentino Khea e Preto Show, o maior nome da música angolana da atualidade – a música já ultrapassa os 550 mil plays apenas no Spotify.

DJ ZULLU – Nascido e criado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Ruan de Oliveira Ferreira (DJ Zullu), de 20 anos, começou sua carreira despretensiosamente. Autodidata, ele começou a se interessar por música quando um amigo virou DJ.

Aos 11 anos, mostrou seus dons musicais pela primeira vez e já chamou atenção de quem trabalhava na área e com 13 anos, passou a ajudar o MC Roba Cena em seu estúdio de produção. Alguns anos depois, teve sua primeira oportunidade para tocar como DJ em bailes pequenos da região, e chamou a atenção de um amigo, que atraído por sua performance diferenciada nos palcos, postou um vídeo do DJ, fazendo com que o mesmo viralizasse. Em função disso, Zullu caiu nas graças do público e de  famosos como os jogadores Vinícius Jr. e Lucas Paquetá. Já estourado, DJ  Zullu passou a fazer de 30 a 40 shows por mês e, em junho de 2018, se apresentou no palco principal do Rock in Rio Lisboa, em Portugal, fazendo uma participação no show da cantora Anitta.

Meses depois, lançou sua primeira música composta e produzida por ele, “Eu Não Vou Embora”, repetindo a parceria com Anitta e incluindo MC G15. A música ficou entre as 50 virais do país no Spotify e já acumula mais 23 milhões de streams.

Depois dessa parceria de sucesso, Zullu repetiu as dobradinhas: primeiro com MC Nayanne, com quem lançou em fevereiro deste ano a música “Mulher do Vidigal”, escrita e produzida por ele – e que foi um dos hits do Carnaval 2020. No mês seguinte, Zullu se uniu ao MC Kevin o Chris, com quem escreveu e produziu “Pitbullzado, Loracho, Bradock”, que em semanas viralizou na web. Seus singles mais recentes são “Gabigol do Morro”, feat. com MC Hariel – hit responsável pelo primeiro videoclipe de Zullu, “Cupido”, com MC Rebecca, “Ex é Ex”, parceria com a cantora Márcia Fellipe, “Sacanagem”, seu primeiro single internacional, feat. com o argentino Khea e o angolano Preto Show e “On Pra Putaria, Off Pro Amor”, que ele gravou com o MC Jacaré, um dos maiores novos nomes do funk.

CONFIRA A LETRA DE “FERRARI”:

Produção Musical: U.M.Music / DJ Zullu

Autores: DJ Zullu / Umberto Tavares /  Jefferson Junior

Gravado no estudio: Studio U.M.Music

Mixagem: U.M.Music

Masterização: Fera do Mar (U.M.Music)

DJ Zullu:

Tipo Ferrari, ela tá na pista

De batom vermelho, a safada joga a isca

Pegou o malandro e passou a visão

É com emoção

Segura, mozão

Vem cá, meu bem, dá um jogadão

Se pede eu dou, toma tapão

Sei que tu quer catucadão

Vem cá, meu bem

Toma que toma

Toma que toma

Vem cá, meu bem, dá um jogadão

Se pede eu dou, toma tapão

Sei que tu quer catucadão

Vem cá, meu bem

JS, O Mão de Ouro:

É o JS no comando, tu rebola e nunca para

Vem no beat do verão, chacoalhando a raba

Gkay:

Ele não vale um centavo

Mas se deixa, eu sentava

JS, O Mão de Ouro:

É o JS no comando, tu rebola e nunca para

Vem no beat do verão, chacoalhando a raba

Gkay:

Ele não vale um centavo

Mas se deixa, eu sentava

Continue Reading
Advertisement