Connect with us

Música

Lucy Alves e Selvagens à Procura de Lei lançam nova versão do single “Sede ao Pote” com musicalidade única

Avatar

Published

on

Lucy Alves e Selvagens à Procura de Lei lançam nova versão do single 22Sede ao Pote22 com musicalidade única
Foto: Divulgação

Populares por suas canções autorais repletas de poesia e arte, a banda Selvagens à Procura de Lei tem novidade estreando em fevereiro! Em parceria com Lucy Alves, a SAPDL lança uma nova versão de “Sede ao Pote”. O single, antes na voz de Rafael Martins, agora ganhou dose de dualidade especial: a força e a delicadeza da voz feminina e toda sua musicalidade.

Nessa junção bem nordestina, a canção ganha ainda mais ar de manifesto pela liberdade nos tempos atuais vividos. Uma verdadeira dança de vozes, acordes instrumentais e almas em busca de suas verdades, como destaca Rafael (guitarra e vocal) sobre a composição: em meio a tantas reflexões sobre a vida, o amor e as loucuras de se jogar na estrada aos 20 e poucos anos, escrevi “Sede ao Pote” sobre a vontade de viver sob a afirmação de que tudo acontece conforme as nossas decisões são tomadas.

Em duas fases de lançamento, a música chega às plataformas de streaming dia 05 de fevereiro. Já o clipe será apresentado no dia 19 também em fevereiro. “Sede ao Pote” em sua primeira versão é parte do disco Paraíso Portátil, o quarto álbum da banda Selvagens à Procura de Lei, lançado no fim de 2019.

Como resultado dessa união artística temos um hit pop/mpb super atual, não apenas sonoramente, mas também em relação a atitude, desejos como no trecho “Tenho pressa e tenho tempo, eu quero sair por aí a toa!” seguidos de “Toda vez que bate o vento meu cabelo voa” clamam por uma vida de espírito tranquilo e leve.

Nessa nova ótica de “Sede ao Pote”, Lucy Alves chega com seu jeito cativante e talentoso e destaca “Conheci o trabalho dos “Selvagens à procura de lei” através do meu escritório e me apaixonei pelo som dos caras. Tem poesia, paixão e vida. Me lembrou grandes poetas, como Belchior.”.

Nicholas Magalhães (baterista e vocalista) ressalta a relevância da associação SAPDL e Lucy Alves: Já sabíamos da importância de estar com a Lucy. Fazer essa parceria entre artistas com estilos diferentes fez surgir uma canção de sentimento forte, onde as origens nordestinas se apresentam e se misturam com toques de modernidade e sensibilidade feminina.

A imagem de capa da canção é assinada pela artista AZUHLI. Original em pintura a óleo, a obra destaca elementos via metáfora como o próprio pote citado na letra e o vento aos cabelos ondulados figurativamente em tons azuis de Lucy Alves, bem como a aura emanada ao viver cada detalhe de “Sede ao Pote”.

Em resumo, os artistas falam o que o público pode esperar! “Uma canção que fala sobre querer viver, que tem uma intensidade e beleza e que traz uma atmosfera dos dias atuais. Espero que todos gostem do resultado tanto quanto eu!”, diz Lucy, já Rafael da banda SAPDL enfatiza: “Engraçado pensar que hoje, nas atuais circunstâncias do mundo, esse mesmo tempo parece ser maior do que era antes. Só comprova a minha ansiedade nos 20 e poucos anos e a pressa de viver.”

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Música

Em parceria com grandes nomes, DJ BR da Tijuca lança o segundo volume do “Set DJ BR da Tijuca”

Avatar

Published

on

Em parceria com grandes nomes DJ BR da Tijuca lança o segundo volume do 22Set DJ BR da Tijuca22
Foto: Divulgação

Chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (03), “Set DJ BR da Tijuca 2”, o novo single de DJ BR da Tijuca. Já com videoclipe disponível no canal da Colômbia Funk no YouTube, o projeto está de volta em sua segunda versão, incluindo participações de peso.

O projeto audiovisual foi gravado em uma pista profissional de kart e contou com a presença de bailarinas e pilotos, além do elenco de artistas: DJ BR da Tijuca, MC KF, Felp22, Igor, WC no Beat, MC TH, Andressinha e Nath (Hyperanhas), Sain, DaPaz, Nathan, Meno Bom, Agatha, Canetinha de Ouro, Negão da BL e MC Max.

Após mais de 1.5 milhões de visualizações no primeiro videoclipe, o Set 2 foi lançado nesta terça-feira (02), no canal Colômbia Funk no YouTube. “Set DJ BR da Tijuca” é uma iniciativa do próprio DJ BR da Tijuca, com o objetivo de trazer para o Rio de Janeiro a cultura de sets dos DJs de São Paulo, onde fazem bastante sucesso pela cidade.

Como o formato envolve várias vozes e participações, a gravadora de DJ BR, Medellin Records, abraçou o projeto com o intuito de unir todos os artistas de empresa, transmitindo a imagem de união dos mesmos, além de fazer com que cada um consiga passar seus sentimentos e próprios ritmos em um único som.

O novo single de DJ BR da Tijuca, “Set DJ BR da Tijuca 2”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe do projeto está disponível no canal da Colômbia Records, no YouTube.

Continue Reading
Advertisement