in

Conheça C-Kan, um dos maiores nomes do rap mexicano

Artista acumula colaborações com nomes como MC Jottapê, Baby Bash, Frankie J e Xzibit

Conheca C Kan um dos maiores nomes do rap mexicano POP CYBER
HQ Music

C-Kan, um dos nomes mais respeitados do rap mexicano, apresenta seu mais recente trabalho, o álbum Baúl 2, incluindo uma colaboração com MC Jottapê na faixa “Se Fue”. O brasileiro, conhecido por seu papel como MC Doni na série Sintonia (Netflix), acumula mais de 100 milhões de streams somente no sucesso “Sentou e Gostou” e feats com nomes como Ana Castela (“Coragem”).

Nascido em Guadalajara, México, José Luis Maldonado rapidamente se estabeleceu como um pioneiro do rap mexicano sob o pseudônimo C-Kan, reconhecido pela lírica forte que expõe a vulnerabilidade social de sua cidade natal. Ele ganhou notoriedade internacional com o hit “Vuelve”, que alcançou mais de 100 milhões de visualizações no YouTube em 2017. Atualmente, seu canal soma impressionantes 6.7 milhões de inscritos e 2.5 bilhões de visualizações, testemunhando sua força no gênero.

C-Kan já dividiu o palco com grandes nomes da música, como Rihanna, Coldplay e Lil Wayne, e colaborou com artistas de diversos gêneros, incluindo Baby Bash, Frankie J e Xzibit. Seu impacto estende-se além da música, com presença em séries internacionais como Veronica Mars (Hulu) e Queen of the South (NBC/Netflix) e nos games Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands e Watch Dogs 2. No cinema, o tema “María” foi especialmente selecionado para a trilha sonora do filme Compadres, de Omar Chaparro.

Reconhecido como “Artista Sul-Americano do Ano” no Urban Music Awards na Europa em 2018 e indicado a “Artista de Hip Hop Mais Escutado” no Spotify Awards de 2020, C-Kan continua a elevar o padrão do rap latino-americano com o álbum Baúl 2, disponível em todas as plataformas de streaming via EMPIRE.

TRACKLIST

BAÚL 2

1. No Conozco (feat. Badly Rouse)

2. Si Me Contaras (feat. Ruff)

3. Se Fue (feat. MC Jottapê)

4. Esta Noche (feat. Melodico)

5. Nada (feat. Darkiel)

6. Rede Sociales (feat. Yubeili)

7. Desvelo (feat. Raymix)

8. Te Amare (feat. Rigo Luna)

9. Duele (feat. Lenier)

10. Brillo Colorado (feat. Los Chavalos De La Perla)

11. Enseñane (feat. Pancho Barraza)

12. Vete (feat. Luis Alfonso Partida El Yaki)

13. Y Te Vas (feat. Omar Salazar)

duda beat saudade de voce POP CYBER

“Saudade de Você”, hit de Duda Beat, embala a novela Renascer

FP do Trem Bala fenomeno do Funk 150 BPM lanca 22Nao Vai Falar Isso22 em parceria com Napista DJ Ulisses Coutinho DJ Renan SJM e DJ Luanzinho POP CYBER

FP do Trem Bala, fenômeno do Funk 150 BPM, lança “Não Vai Falar Isso” em parceria com Napista, DJ Ulisses Coutinho, DJ Renan SJM e DJ Luanzinho