1. Home
  2. »
  3. Entretenimento
  4. »
  5. AMC reexibe a...
in

AMC reexibe a série “Lucky Hank” a partir desta sexta-feira, dia 17

Os oito episódios serão transmitidos semanalmente, às 19h, no canal

22Lucky Hank22 POP CYBER
AMC

Dramédia protagonizada por Bob Odenkirk, o Saul Goodman de “Better Call Saul”, “Lucky Hank” será reexibida na íntegra pelo AMC no Brasil. O canal transmite os oito episódios da série, que não está disponível em serviços de streaming no país, a partir desta sexta-feira, dia 17, às 19h.

Na história, Odenkirk é Hank Devereaux, um professor universitário passando por uma crise de meia idade: além de ter que lidar com a falta de recursos e com alunos desinteressados em seu trabalho, Hank enfrenta problemas conjugais e com o pai, que decide voltar à sua vida. A série retrata, com humor ácido, questões como autoestima, insegurança e relações familiares a partir de uma visão masculina.

Criada por Aaron Zelman (The Killing) e Paul Lieberstein (The Office), a série traz ainda, no elenco, Mireille Enos (The Killing) e Oscar Nuñez (The Office). Os oito episódios vão ao ar no AMC às sextas-feiras, a partir das 19h.

Sobre o AMC Channel

O AMC continua expandindo a sua oferta de narrativas originais e produções de alta qualidade. O canal chefe do AMC Networks completa dez anos na América Latina criando universos na região e sendo a casa de títulos icônicos, como “Breaking Bad”, “Mad Men”, “Better Call Saul” etc. Com o Universo de The Walking Dead, o AMC segue redefinindo a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite para o mercado latino.

 

Mon Laferte uma das maiores artistas de sua geracao assina com a Sony Music Latin POP CYBER

Mon Laferte assina com a Sony Music Latin

Long Beatz lanca single 22Controverso22 scaled e1715806419755 POP CYBER

Long Beatz lança novo single “Controverso”