Confira curiosidades sobre o clipe de “And I”, da cantora Vicky Luz, com participação do ator Guilherme Leicam

Em fevereiro deste ano, a cantora e compositora argentina Vicky Luz lançou o videoclipe do single “And I” com a participação do ator Guilherme Leicam. Este foi o segundo lançamento da artista pelo selo Alma Music e a gravação rendeu algumas curiosidades que separamos para vocês.

A faixa  é uma composição da própria cantora e é um pop melódico totalmente em inglês que evidencia os vocais potentes da artista. “A minha vida pessoal e experiências das minhas amigas foram essenciais para a composição”, conta Vicky.

Atualmente com mais de 400 mil visualizações, o videoclipe foi gravado em Campinas, interior de São Paulo, com o intuito de contar uma história fiel à letra da música. A produção audiovisual deste single reflete um sentimento de nostalgia e sofrimento, pois retrata a história de dois personagens (interpretados por Vicky Luz e Guilherme Leicam) que não podem se encontrar e estar juntos em uma relação.

Confira algumas curiosidades das gravações do clipe de “And I”:

 

1 –  “And I” é o primeiro videoclipe da cantora Vicky Luz 

Mesmo sendo o segundo single de Vicky Luz, este foi o primeiro clipe a ser gravado por ela. “Ter lançado meu primeiro videoclipe foi realmente muito legal! Estava gravado há um tempo e o lançamento não poderia ter sido melhor”, diz Vicky.

2 – As cenas com o piano branco foram as mais marcantes para a artista

As cenas de Vicky com o piano branco foram os momentos mais marcantes da gravação para a artista. “Eu amei gravar aquelas cenas, eu não queria largar o piano”, conta Vicky.

3 – O videoclipe foi idealizado pela cantora ao lado de Adriana Barea e Gabriel Francis 

Ao todo, a produção audiovisual foi realizada com ideias da própria artista ao lado de Gabriel Francis, produtor musical, e Adriana Barea, preparadora vocal, que a acompanharam durante todo o processo.

4 – A porta que separa o mundo da luz e da escuridão foi feita pelo pai de Vicky

Durante o vídeo, é possível notar que existe uma porta para separar um mundo com luz e outro sem. Esta porta simboliza os sentimentos que uma pessoa tem pela outra e foi feita pelo pai da cantora.

5 – O videoclipe é protagonizado pelo ator Guilherme Leicam 

O ator Guilherme Leicam, que já atuou em diversas novelas da TV Globo, participa do videoclipe. “Pensamos nele [Guilherme] porque ele tem experiência e conseguiria transmitir a mensagem que desejávamos para o vídeo. Ele me direcionou e me ensinou um pouco sobre as técnicas de atuação”, conta Vicky.

6 – O vídeo foi gravado em 1 dia

O clipe foi integralmente gravado na cidade de Campinas, interior de São Paulo, em apenas um dia de gravação.

Caramico lança “Fique Zen”, seu segundo single autoral

Luan Santana faz show badalado no Vila JK