Vicky Luz lança o single “Brisa”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

A cantora e compositora argentina (mas que mora no Rio desde bebê) Vicky Luz lança nesta sexta-feira (03) o single “Brisa”. Este é o terceiro lançamento da artista e vem acompanhado de um videoclipe com cenas da sua primeira apresentação ao vivo, já disponível no canal oficial da cantora no YouTube.

Escrita por Vicky Luz e Alex Oliveira, “Brisa” é uma música animada que busca trazer para o frio do outono um pouco do clima de verão para já matar as saudades. “Quando estava escrevendo esta canção, pensei que queria uma letra perfeita para aproveitar o verão, só não sabia que acabaria lançando quase no inverno (risos)”, diz Vicky. “Então agora eu vejo ‘Brisa’ como uma forma que eu achei para trazer um pouco do clima quente para os dias frios desta época do ano. Mas acima de tudo, a mensagem que quero passar com esta faixa é ‘viva o agora e não o passado’”.

O videoclipe de “Brisa” foi gravado na cidade de São Paulo e possui cenas do primeiro show da artista. “É incrível pensar que o meu primeiro show em um barzinho está registrado. Lembrar desse momento é algo incrível e jamais vou esquecer”, conta Vicky.

A estética do vídeo foi pensada para mostrar como é um dia na vida da artista Vicky Luz quando tem um show. “A gravação foi ótima e muito natural. Todos conseguirão ver a minha personalidade e quem eu sou com este vídeo”, completa a jovem.

O lançamento de “Brisa” sucede a faixa “And I”,  cujo clipe já possui mais de 430 mil visualizações apenas no YouTube. Ainda para 2022, a artista promete outros lançamentos, clipes, colaborações e apresentações ao vivo.

Escrito por Júlia Diniz

CEO da DD Assessoria e atuante na área da assessoria de comunicação, planejamento estratégico, criação de conteúdo e com grande experiência com público externo no meio artístico. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Lucy Alves inicia neste sábado sua nova turnê nacional, “Perigosíssima”

1 pop cyber purple POP CYBER

Zé Neto quebra três costelas e é encaminhado para hospital no interior de São Paulo