Com Viviane Batidão, Raidol lança “Outra Vez” para o curta “Solstício”

Faixa da cantora amazônica traz a participação de uma das maiores lendas do tecnomelody e já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Com Viviane Batidão, Raidol lança “Outra Vez” para o curta “Solstício”
Foto: ONErpm/Divulgação

A artista e produtora cultural Raidol lança, nesta sexta-feira (21), seu mais novo single “Outra Vez”, juntando seu pop amazônico com o tecnomelody da lendária Viviane Batidão. Já disponível em todas as plataformas digitais, a nova faixa faz parte do projeto “Solstício”, curta-metragem dirigido pelo casal Couple of Things.

Sempre elevando a cultura amazônica e paraense, Raidol convidou Viviane Batidão para participar desta faixa, trazendo sua perspectiva de anos de carreira. Conhecida como a “Rainha do Tecnomelody”, Viviane tem mais de 20 anos de carreira e é uma das primeiras musas do gênero, que embala o ritmo de “Outra Vez”.



“Pra mim essa música sempre foi muito potente e muito bonita. Buscando trazer essa contemporaneidade amazônida, convidei Vivi para adentrar o projeto e as expectativas foram superadas. Vivi é uma das maiores artistas do Brasil, uma mulher talentosa, humilde e carinhosa. Foi amor no primeiro diálogo”, diz Raidol.

Composta por Arcky Lenon, que escreveu “Gostoso”, single do primeiro álbum de estúdio de Raidol, “Outra Vez” fala sobre um relacionamento entre duas pessoas que se transforma com a adição de uma terceira pessoa – multiplicando e amadurecendo esse amor.



O single conta com produção de Will Love, que abraça timbres característicos de vertentes da música paraense e latino amazônica, juntando as sonoridades de ambas as cantoras.

“Outra Vez” faz parte do curta-metragem “SOLSTÍCIO”, que se propõe a contar histórias de sonhos durante a noite mais longa do ano. Idealizado pelo casal Couple of Things, que já trabalhou com nomes como Terno Rei e Filipe Catto, o projeto é narrado por Dona Odete e conta com três videoclipes: Raidol com Viviane Batidão, Karen Francis feat. Anna Suav, e Iris da Selva feat. Mestre Lourival Igarapé.



AD 4nXfJt9K1ZhxlVOk 9NpaZrNsRXwum7STczKf8jGdyzm8YfNGEVHrpjoN3VX GrwWXxu22iyhGxW1n7S5zTHigpVAuQizXhGWiYmDdCOXV6iKV 8SOURTzGIto9ukcP3J5ToNOaDaEQenA5nhenaMn7Zgm6Rc?key=TFVD b6IcqaY QrLV4pMCw POP CYBER
Foto: ONErpm/Divulgação

Sobre Raidol:

Raidol é uma artista não binária amazônica, além de produtora cultural. Seus trabalho tem timbres orgânicos comuns a música paraense e aos terreiros de umbanda que frequentou sua vida toda, além de guitarras suingadas e beats envolventes, trazendo um viés pop irresistível e uma autenticidade peculiar , criando assim um novo pop paraense, moderno e conectado ao que toca no país. Ganhou editais como Natura Musical, Sim SP 2021, Porto Musical 2023 (PE) e teve destaque entre os melhores discos lançados em 2023, segundo APCA (Associação Paulistana de Críticos de Arte) com seu projeto “Mandinga”.

No âmbito da produção cultural é sócia fundadora da produtora Toró e desenvolve projetos de nível médio e grande, como Circuito Mangueirosa (Movimento amazônico de carnaval sustentável), Semana dos Povos Indígenas, Festival Sonido, Festival se Rasgum, Festival Vale Amazônia e Espetáculos como “O conto dos dois mundos”, de Fafá de Belém.

Sobre Viviane Batidão:

É cantora, compositora e dançarina brasileira, reconhecida como a “Rainha do Tecnomelody”. É considerada uma das maiores expressões desse movimento musical paraense. Com presença frequente em festivais e consolidada como uma das principais vozes da Amazônia, Viviane Batidão encanta e representa com orgulho a rica diversidade cultural amazônica.

Kant lança nova colaboração com Sete MC, “Salubre”

Kant lança nova colaboração com Sete MC, “Salubre”

Btrem explora as vertentes do rap com lançamento de “Artilheira”, seu primeiro álbum de estúdio

Btrem explora as vertentes do rap com lançamento de “Artilheira”, seu primeiro álbum de estúdio