Natura musical apresenta “Âncora, faixa inédita de Raidol

O single integra o álbum “Mandinga”, que será lançado em novembro

Após encerrar ciclos e abrir os caminhos para as novidades, Raidol lança o single “Âncora” (Natura Musical), que anuncia o lançamento de seu primeiro disco autoral, que estará disponível em todas plataformas digitais no dia 20 de setembro. A faixa, segundo o artista, “é uma música que fala sobre a percepção de estar em um relacionamento que não é bom e ainda assim permanecer nessa situação, acreditando e se enganando”.

Durante a faixa, o tecnobrega se une com surf music e punk, realizando uma experimentação, que já é uma marca na carreira de Raidol como pop amazônico. A produção musical do single foi assinada por Marcel Barretto, do studio Budokaos e teve co-produção de Will Love e masterização e mixagem pela Florencia Saravia-Akamine, que já assinou trabalhos de grandes artistas, como Gal Costa e da Filipe Catto.

O conceito, pensado para a capa e estética das fotos, foi inspirado nos marinheiros e sereias da encantaria amazônica, com direção de arte assinada por Vinny Araújo, beleza por Maluzi enquanto o figurino foi idealizado e confeccionado pelo marca BaBildri, de Bruno Sacramento e Luiz Cordeiro. Já as fotos foram feitas por Duda Santana.

Finalmente o trabalho que tenho feito de corpo e alma vai começar a se apresentar pro mundo. Estou ansioso pela receptividade das pessoas. É um som moderno, nortista, bom pra dançar e com aquela pressãozinha que o coração da gente adora numa pista! Âncora é um grande passo nessa nova fase de carreira“, destaca Raidol.

Após as primeiras ervas serem debulhadas e apresentadas ao público, Raidol colhe e apresenta seus cravos em direção ao preparo de sua “Mandinga”, que será lançada ao mundo, em forma de álbum, em novembro.

Os projetos selecionados por Natura Musical têm o potencial de gerar impacto positivo porque contribuem para que o ecossistema da economia criativa ao seu redor se desenvolva. Os artistas, bandas e projetos de fomento à cena são capazes de reverberar reflexões sociais importantes para o momento que atravessamos”, afirma Fernanda Paiva, Head of Global Cultural Branding de Natura Musical.

A faixa “Âncora” será lançada, em todas as plataformas digitais.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

‘Pixote’ confirma show em Ponta Grossa

Lollapalooza Brasil 2023 inicia venda de ingressos para o público em geral