Connect with us

Música

Com participação de Anitta, Rauw Alejandro lança novo álbum “VICE VERSA”

Published

on

ANITTARAUW MONTAGEM V3
(Foto: Divulgação)

Um dos maiores nomes da música urbana e indicado ao Grammy Latino, Rauw Alejandro, lançou hoje seu novo álbum “VICE VERSA”. O projeto conta com a participação de Anitta, na faixa “Brazilera” – uma mistura de funk com reggaeton, além do grande sucesso global, “Todo De Ti”.

Após colaborações com grandes artistas, como Selena Gomez, Camilo e J Balvin, Rauw combina diversos estilos musicais em VICE-VERSA. O álbum narra a euforia e as angústias de histórias de amor que mudam a vida para sempre.

“É um álbum muito pessoal”, admite Rauw. “Um álbum cheio de contrastes, refletindo a montanha-russa de emoções que vivi ao longo da minha vida. Meu desejo era colocar tudo isso em um álbum como uma forma de me conectar profundamente com meus fãs”.

Ao ouvir as canções em VICE VERSA, esta conexão se torna forte e inevitável. Desde a sensualidade borbulhante de “Todo de ti” – o mega-hit que até agora ostenta mais de 207 milhões de streams de áudio e vídeo em todo o mundo e atingiu o #2 Lugar entre as mais tocadas globalmente no Spotify – até a propulsão rítmica de “Cúrame” com sua mensagem de aceitação.

VICE VERSA é um álbum profundamente inovador com faixas produzidas por grandes personalidades como o Mr. Naisgai, Tainy e Caleb Calloway. O sugestivo “Cuándo Fue” combina o humor nebuloso do reggaeton com uma batida de tambor+baixo estridente, levando a uma passagem orquestral direto de um filme. Apesar da natureza íntima do projeto, há espaço também para dois convidados: a  estrela brasileira Anitta e o músico porto-riquenho de reggaeton, Lyanno.

Desde que ele surgiu com sua primeira mixtape em 2016, Rauw nunca deixou de demonstrar sua intenção de mudar o som da música urbana. Suas colaborações com Selena Gomez (“Baila Conmigo”), Anuel AA (“Reloj”) e Camilo (“Tattoo”) são, agora, lendárias, e seu álbum de estréia, Afrodisíaco, coincidiu com uma indicação ao Grammy Latino como Melhor Artista Revelação. Nos Estados Unidos, Rauw alcançou o primeiro lugar nas paradas do Latin Pop Airplay, e o terceiro lugar nas Hot Latin Songs, Latin Airplay e Latin Rhythm, com vendas de platina dupla. “Todo De Ti” alcançou #2 no chart Global do Spotify por mais de três semanas,  alcançando o #45 na Billboard’s HOT 100. A música bateu recordes na Espanha com 1,68 milhões de streams em um único dia, alcançando o topo das paradas na Espanha, México, Colômbia, Chile, Peru, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Panamá, Nicarágua, Honduras e República Dominicana.

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement