Connect with us

Música

Grupo Pagodeô revisita sua história no novo álbum “Sonho Real”

Published

on

COVER 01 PAGODEO menor scaled
(Foto: Divulgação)

“Hoje Eu Vou Vacilar” e “De Verdade” foram as canções escolhidas pelo grupo Pagodeô para fazer parte do albúm audiovisual “Sonho Real”. O projeto chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 25, trazendo as participações especiais do grupo Bom Gosto, Chrigor, o cantor Darlan e Renan Fiore, ex- integrante do grupo. Além das músicas inéditas, também são divulgadas outras faixas, que vêm sendo lançadas desde o início do ano numa série de três EPs, reunindo sucessos como “Sonho Real”, que dá nome ao albúm, “Eu Não Aprendi”, “Prego Chora”, “Ingrediente”, “10 Mil Pés”, entre outras.

Estamos muito felizes com essa nova etapa da nossa carreira e muito satisfeitos com o resultado final do nosso novo trabalho que vamos lançar em parceria com a gravadora SOUL MUSIC BR. Trabalho que tivemos a oportunidade de ter as participações de algumas de nossas referências na música, que abrilhantaram ainda mais esse grandioso projeto”, explicou Willian Lauro sobre o álbum, que destaca a canção “Hoje Eu Vou Vacilar”, como promessa de hit.

O EP é mais uma aposta da Soull Music, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria com a Sony Music, uma da maiores companhias de música global. E traz também uma mistura de outros sucessos em formato de pout-pourri, mesclando grandes clássicos do pagode e do samba, como “Ainda Gosto de Você”, “Coração Deserto”, “Primeira Namorada”, “Loucura Do Seu Coração”, “Desliga e Vem”, “Valeu Demais”, Mina de Fé”, “Temporal”, “Para Tudo”, “Um Dia Pra Nós Dois”, “O Amor Não Tem Culpa”, “O Meu Coração Tem Medo”, “Surpresa”, “Nascente”, “40 Graus de Amor”, e mais.

Advertisement
Advertisement