Bruno e Marrone lançam EP “Último Beijo”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Bruno e Marrone deram um salto nos números nas plataformas digitais. O crescimento aconteceu durante a pandemia, o que fez com que Bruno & Marrone renovasse seu público de maneira expressiva. Somente a faixa  “Último Beijo”, já contabiliza mais de  20 milhões de streams, apenas no Spotify além de manter entre as cinco  mais tocadas nas rádios do Brasil. Dando continuidade ao projeto a dupla lança nesta sexta-feira, 12, a íntegra do primeiro  EP, com mais 3 faixas inéditas e uma regravação, todas parte do álbum “Exatamente Agora”, o 24° da carreira da dupla. Todas as faixas, serão disponibilizadas nas plataformas digitais e no YouTube, seguindo a programação de um lançamento por semana.

A música “Último Beijo” com participação do cantor Wesley Safadão foi escolhida para abrir o projeto. Lançada no final de novembro, logo se tornou mais um grande sucesso na história da dupla, tanto  nas rádios,  como no digital. No YouTube o clipe da música também continua em alta, com mais de 9 milhões de visualizações.

Além das músicas já lançadas, “Último Beijo” em dezembro e “Desbloqueia” em janeiro, o EP ainda traz os singles “Propriedade”, “Deu Aula”, “Professor” e a regravação de “Coração de Isca”, de Diego e Ray.

O álbum “Exatamente Agora” terá ao todo 17 faixas inéditas e uma regravação, tendo Wesley Safadão como a única participação especial. Gravado no ano passado em São Paulo, o DVD do projeto, seguiu todas as orientações da OMS e não teve público, mas a produção apostou em um formato inédito no mundo. O registro foi todo gravado em realidade virtual, com fundo infinito, o que possibilita a inserção de elementos gráficos no palco e várias trocas de cenários durante a apresentação.

Confira a programação de lançamento dos clipes, no YouTube oficial da dupla:

12/02 – Propriedade

19/02 – Deu Aula

26/02 – Professor

05/03 – Coração de Isca

Sobre Bruno e Marrone:

Bruno e Marrone começaram a carreira juntos em 1986, mas ganharam destaque nacional no final da década de 1990 e início dos anos 2000. Sua música tem uma pegada tradicional sertaneja, com influências do romantismo e baladas emocionantes.

Ao longo de sua trajetória, eles lançaram vários álbuns de sucesso, como “Acústico ao Vivo” (2001), que foi um marco em suas carreiras e vendeu mais de 1,7 milhão de cópias. Outros álbuns notáveis incluem “Sonhando” (2002), “Inevitável” (2003) e “De Volta aos Bares” (2005).

Algumas das músicas mais populares de Bruno e Marrone incluem “Dormi na Praça”, “Por um Minuto”, “Choram as Rosas”, “Vida Vazia” e “Boate Azul”. Eles são conhecidos por suas performances ao vivo, sempre com uma energia contagiante e uma grande conexão com o público.

Bruno e Marrone são considerados uma das duplas sertanejas mais bem-sucedidas do Brasil, com uma carreira consolidada e uma base de fãs fiel. Eles continuam lançando músicas e fazendo shows até hoje, mantendo-se relevantes na cena musical brasileira.

1 pop cyber purple POP CYBER

Feyjão lança single e um clipe com participações especiais de Gilberto Gil, Alcione, Preta Gil, Thiaguinho, Lázaro Ramos, Cris Vianna e muito mais

1 pop cyber purple POP CYBER

Malía e Léo Santana lançam “Onda”, sua primeira colaboração