Zé Felipe comemora sucesso de “Desilusão” em novo momento da carreira

18---06---2024-Ze-#769-Felipe0413
TEXTOS + IDEIAS

Um cantor da atualidade que percorre por diferentes ritmos, Zé Felipe se jogou no MTG – movimento funk de Belo Horizonte/MG – e conquistou o desejado TOP1 na principal plataforma de música, Spotify, nesta segunda-feira, 08. Sob gestão da própria carreira, a música une o sucesso de Bruno & Marrone de 2009, “Não tente me impedir”, ao estilo de Zé Felipe,MC Jacaré e produção de Loirin Prod.

Zé Felipe comemora: “estamos em Top 1 hoje, eu estava com saudade de bater essa posição. Já estive lá com bregadeira, piseiro, agora MTG. Estou cada dia mais focado para fazer coisas diferentes, estamos estudando e produzindo horas e madrugadas em estúdio, trabalhando bastante para que a música chegue mais rápido em vocês. O sentimento é de gratidão, sou grato ao Mc Jacaré, ao Loirin Prod e Bruno & Marrone por acreditarem nessa loucura comigo”.

Essa é uma canção nossa lá de 2009, tocava em tudo que era rádio naquela época. Não dava nem para imaginar que, anos depois, o nosso meio musical que é tão diverso trouxe ela de volta para as novas gerações. A gente gosta desse movimento, o público jovem está sempre presente em nossos shows, grande parte deles chegaram até nós por essas atualidades”, comentam Bruno e Marrone.

dafabet

Uma Análise Abrangente do Davbet Cassino

Samuel-Rosa-3--foto-Lorena-Dini

“Samuel Rosa Tour” desembarca pela primeira vez em Curitiba