Gusttavo Lima segue pelo terceiro mês em primeiro lugar nas rádios com “Relação Errada”

Feat com Bruno e Marrone é um dos grandes destaques do DVD “Paraíso Particular”

Nota - Gusttavo Lima segue pelo terceiro mês em primeiro lugar nas rádios com a música Relação Errada
Crédito da imagem: Augusto Albuquerque.

Sucesso nas rádios e em todas as plataformas digitais, a música “Relação Errada”, do cantor Gusttavo Lima, é novamente a mais tocada nas emissoras de todo o Brasil. Lançada oficialmente no final de fevereiro, a faixa traz a participação especial da dupla Bruno e Marrone e alcançou pelo terceiro mês consecutivo o primeiro lugar, totalizando mais de 41 mil reproduções entre março e maio, sendo exatas 13.508 execuções apenas no último mês, de acordo com os relatórios da Crowley – empresa especializada em monitoramento eletrônico de rádio.

Romântica, a canção faz parte do DVD “Paraíso Particular” e o videoclipe oficial já supera mais de 30 milhões de visualizações no YouTube – número que reforça a popularidade do single, que tem se tornado um dos grandes hits do novo trabalho do Embaixador, que é um lançamento da Sony Music e Balada Music. Além de “Relação Errada”, Gusttavo Lima aparece no TOP 100 da Crowley de maio com duas outras músicas: “Canudinho” (também do DVD “Paraíso Particular”) e “Desejo Imortal” (versão do sucesso internacional “It Must Have Been Love”), que foi a música mais tocada em 2023.

“Só tenho mesmo a agradecer por estarmos pelo terceiro mês seguido em primeiro lugar com Relação Errada, que é uma música maravilhosa, na qual tive a honra de receber meus grandes amigos Bruno & Marrone. Sou muito grato a todos que estão ouvindo, curtindo, divulgando e compartilhando esse hit pelos quatro cantos do país”, comenta Gusttavo Lima, que há seis anos consecutivos é o artista número 1 nas rádios de todo o Brasil, com mais de 3 milhões de reproduções de suas canções registradas apenas no último ano.

Vale ressaltar que o Embaixador está passando por nove Estados com sua nova turnê em junho. A agenda do mês teve início no último sábado (01º/06) em Lages (SC) e passará por Alagoas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e São Paulo. No repertório, o cantor apresenta músicas que o acompanham desde o começo da carreira, como “Inventor dos Amores”, “Gatinha Assanhada” e “Balada Boa”, passando diversos sucessos de sua trajetória, até chegar aos hits do DVD “Paraíso Particular” como: “Oi Vida”, “Compensa”, “Mala dos Porta Mala”, “Torce o Olho” e “Canudinho”, entre outros.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

NE-YO

NE-YO abre venda de ingressos para apresentação solo em São Paulo

Felipe e Rodrigo capa

Felipe e Rodrigo lançam nova roupagem de “Gosta de Rua” com Henry Freitas