Com expansão de carreira internacional, Any Gabrielly avança com cidadania italiana

any-gabrielly-45
Base Comunica

A atriz e cantora Any Gabrielly encontrou uma forma segura e eficaz para adquirir sua cidadania italiana. Foi por meio dos serviços da io.Gringo, empresa especializada no processo de dupla nacionalidade, que a estrela, de 21 anos, iniciou o requerimento por meio de descendência. Para casos como o dela, o andamento é simples, sem exigência de moradia na Itália.

“A minha avó é italiana. Sempre houve um comentário em casa sobre termos direito à cidadania. Compartilhei com minha mãe sobre irmos atrás dos documentos e cá estamos”, comemora Any. Segundo ela, o objetivo é garantir a possibilidade de um dia poder estudar no continente europeu. Tudo isso, claro, em paralelo à carreira artística. “Tenho a pretensão de fazer faculdade. A vida artística foi me levando, sempre com muito trabalho. Eu nunca parei para realizar isso”, reflete.

Pensando em otimizar o seu processo, a cantora e atriz logo entrou em contato com a io.Gringo. Referência no setor, a companhia é uma empresa boutique, conhecida por ter um excelente atendimento e já facilitou a emissão de mais de 4 mil cidadanias, majoritariamente italianas.

“Quando você pensa em tirar a cidadania de outro país é meio assustador. Você já pensa em dinheiro, em achar documentos, ir em consulado… É um processo longo. E a io.Gringo pegou tudo isso e deixou mastigadinho, muito fácil, eles encontraram todos os documentos do meus antepassados na Itália. Na maioria do tempo eu nem lembro que estou fazendo um processo gigantesco que vai mudar minha vida dessa forma”, destaca a artista, natural de São Paulo.

Matheus Reis, fundador da io.Gringo, celebra a coolaboração com a cantora. “É uma alegria ajudar a Any Gabrielly, uma artista brasileira com um reconhecimento global, a conseguir a cidadania italiana. Coordenamos tudo e conseguimos encontrar todos os documentos que faltavam. Escrevemos a tese e protocolamos. Atualmente, o processo está em julgamento. Todos os nossos processos são avaliados por juízes italianos e temos 100% de aprovação com mais de 4 mil clientes satisfeitos”, constata.

Heineken inaugura Heineken 0 0 Station, ativação no Parque Villa-Lobos focada em esportes e entretenimento

Heineken inaugura “Heineken 0.0 Station”, ativação no Parque Villa-Lobos focada em esportes e entretenimento

Loubet

Loubet 10 Anos: cantor lança o primeiro volume do DVD gravado em Curitiba