Heineken inaugura “Heineken 0.0 Station”, ativação no Parque Villa-Lobos focada em esportes e entretenimento

Espaço contará com corrida inaugural em parceria com a On e outras atividades esportivas;

Heineken inaugura Heineken 0 0 Station, ativação no Parque Villa-Lobos focada em esportes e entretenimento
Projeto 3D - Heineken 0.0 Station
A cerveja sem álcool está ganhando destaque como uma escolha popular entre os entusiastas de esportes, seja durante atividades ao ar livre ou para quem busca relaxar após o exercício. Além disso, é uma opção popular entre aqueles que desejam desfrutar do sabor e da experiência social da cerveja. De olho neste novo movimento, a Heineken® 0.0, versão zero álcool da cerveja premium mais vendida no país, desenvolveu uma experiência inédita no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, voltado à socialização, esporte e entretenimento.
A inauguração do Heineken® 0.0 Station acontecerá no próximo sábado, dia 29 de junho, com a corrida especial “Heineken 0.0 Run”, em parceria com a On, para convidados e atletas parceiros das marcas, com percursos de 5 e 10 km. A iniciativa terá a presença da On, empresa suíça que está se tornando referência no esporte no Brasil com produtos de alta performance e da RunFun, empresa especializada em treinamentos de corrida.
A estrutura terá experiências exclusivas como a Custom Station, área onde o artista e designer brasileiro Renato Gave irá personalizar brindes para os corredores. O espaço, com vagas limitadas, permitirá que os participantes escolham personalizar diversos itens. Além disso, a marca traz a Heineken® 0.0 VR BIKE, experiência que combina ciclismo com a tecnologia dos óculos de realidade virtual (VR). Os participantes poderão pedalar em uma bicicleta estacionária enquanto usam os óculos VR para percorrer um trajeto virtual emocionante, que transcende os limites do parque.

Ainda para a inauguração, em parceria com a RunFun, a corrida terá uma sessão de aquecimento para preparar os participantes. E após a chegada, a marca oferecerá no Heineken® 0.0 Station um brunch com a DJ Vivian Marques, entre outros convidados, como uma celebração exclusiva para marcar a inauguração do espaço, além de produtos do grupo Heineken como Clash’D, FYS e claro, a Heineken 0.0 disponíveis na arena. Água também não faltará e inclusive, estará disponível durante o percurso da corrida em pontos de hidratação.

BRINDAR SEM ÁLCOOL. AGORA VOCÊ PODE

A Heineken® 0.0 busca viabilizar momentos de socialização e ampliar opções de consumo através de um lifestyle mais consciente e saudável, junto de um produto de altíssima qualidade, trazendo o sabor inconfundível da tradicional Heineken®. Para manter essa conexão com o público e seguir acrescentando nestas oportunidades por meio de vivências e promover o entretenimento e a socialização além do esporte, durante os próximos dois meses, a Heineken® Station 0.0 seguirá ativa aos sábados e domingos com experiências exclusivas.

O espaço será aberto ao público visitante do parque e contará com programação especial até setembro, quando a estrutura encerra seu funcionamento. Terão treinões com dicas para corridas, treinos de bikes, alongamentos, encontros de dança e muito mais, além de DJs para agitar o público durante a programação, que será revelada em breve.

“Acreditamos muito que a cerveja sem álcool vai muito além das ocasiões de consumo mais funcionais e que tem um papel fundamental de conectar a socialização com um estilo de vida ativo e saudável. O Heineken® 0.0 Station chancela isso quando trazemos espaço com a expectativa de desmistificar que cultura e socialização só estão presentes em ambientes com álcool. Trouxemos, através da vertente dos esportes, a ideia de que a cerveja pode estar presente na vida de quem busca um estilo de vida equilibrado entre a socialização e o bem estar.”, explica Fabrizio D’Angelo, gerente de marketing da Heineken® 0.0 no Brasil.

Heineken® 0.0

A Heineken 0.0 é a versão zero álcool da cerveja premium mais vendida do Brasil. Desenvolvida em 2017, na Holanda, a Heineken 0.0 também possui a icônica garrafa verde, porém acompanhada de um rótulo azul – cor associada à categoria sem álcool. Produzida com uma receita exclusiva para um sabor distinto e equilibrado, a zero álcool traz o sabor inconfundível da tradicional Heineken® e permite que o consumidor desfrute de uma cerveja Heineken® a qualquer hora do dia, brindando e socializando, além de atingir um novo target que procura por um lifestyle mais equilibrado. Em 2023, Heineken 0.0 foi a cerveja zero mais vendida no mercado brasileiro, segundo dados apurados pela NielsenIQ, empresa líder mundial no fornecimento da visão mais completa e imparcial do comportamento do consumidor.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG).

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.

Screenshot

Tz da Coronel faz analogia à desigualdade em seu novo álbum “Direto da Selva”

any-gabrielly-45

Com expansão de carreira internacional, Any Gabrielly avança com cidadania italiana